Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] - Relacionada a um re-leilão de um kit.

Primeiramente, boa noite.
Então galera, a um tempo atrás (mais ou menos 1 mês), eu realizei um leilão, porém eu ainda não recebi os itens do vencedor do tal leilão, eu queria saber se eu posso re-leiloar o kit desse leilão ou não. Eu entrei em contato com o vencedor do leilão e ele afirmou estar sem conexão a internet, então creio que não é preciso punir ele ou algo do gênero, a única coisa que eu queria saber mesmo é se eu posso re-leiloar o tal kit.
Observação: Eu ainda não entreguei o kit para ele, então quem comprar o kit no re-leilão (se for possível) terá o kit exclusivo pra ele normalmente.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Sim , você pode leiloar o mesmo novamente caso não tenha editado para o vencedor .
E pode também entrar em contato com algum Moderador solicitando seu caso que o tal membro que ofertou poderá ser até banido.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você poderá sim realizar o leilão com este mesmo kit, até porque o mesmo não efetuou o pagamento não é? Enfim, não há nenhum problema quanto a isso.
Obs: Eu vejo membros fazendo leilões direto com kits que já foram vendidos. :)
parabéns pela preocupação Henrique. Quem dera todos tivessem nobre atitude que nem a sua. Pode sim uma vez que ele não foi pago e nem cedido. Apenas lembra se de pedir Nova autorização a um membro da equipe.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Sim, creio que é possível sim. De fato o kit ainda não tem um dono real, já que o mesmo ainda não efetuou o pagamento, isto é, o kit ainda não foi vendido.
Além do mais, a área de designer por estar abandonada, os kit's até mesmos já vendidos, estão sendo re-leiloados.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim o senhor poderá realizar o leilão com este mesmo kit novamente ate porque o vencedor não efetuou o pagamento .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provável que sim, até porque o kit do seu leilão não foi editado para o tal jogador que arrematou o mesmo.
Olá, boa noite.
Como o jogador está sem net no momento e não pode comunicar com você, neste caso, eu acho que você poderá sim realizar o leilão com este mesmo kit, até porque o mesmo não efetuo pagamento do seu kit, e você também pode está precisando de algum itens para você está divertindo em nosso servidor. Portanto não há nenhum problema de você está leiloando novamente.
Sim, você poderá leiloar o kit novamente sem problemas, afinal, nenhum jogador teve posse do kit em questão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não há nenhuma regra na qual impeça você de realizar um novo leilão, até porque o kit não foi editado e o membro que leiloou não pagou, portanto você pode realizar um novo leilão tranquilamente.
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.