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(Respondido) Referente a cadastramento de um computador na central

Ola um amigo esta com uma pequena duvida , fui cadastra o modo segurança no meu pc cadastrei tudo certo
e eu reloguei apareceu isso

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Edited by Fodinha__

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Featured Replies

Olá, boa noite!
Verifique se a máquina ainda está cadastrada, caso sim, relogue pois é apenas um bug visual. Caso o computador esteja descadastrado, cadastre-o novamente, simples.
Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o erro.

[]'s
Olá,
De fato, você não cadastrou de forma corretamente.
Peço que sua autoria esteja novamente cadastrando sua máquina em sua account, pois a forma cujo fez anteriormente, foi errônea.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Verifique se não ocorreu um bug visual na sua tela, creio que isso não afeta em nada, e creio que é apenas um bug visual mas caso o erro persista, envie um e-mail para o suporte: suporte@muaway.net.
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Olá, boa noite.
Neste caso, verifique se o senhor fez o cadastramento correto, até porque creio que você não realizou o cadastramento em sua máquina, então esteja realizando outro cadastramento, e verifique se irá da certo, caso o erro persista, entre em contato com setor administrativo através de e-mail Suporte@muaway.net ou via ticket relatando o problema e aguarde.
se isso não pasar de um bug visual verifique se seu computador não está cadastrado se for esse o problema, cadastre o novamente agora se não for aconselho verificar sua conta para ver se você cadastro a mesma em todas opções se não for isso também relate o problema no suporte@muaway.net.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Tente relogar pode ser apenas um bug visual ou esteja verificando se sua maquina esta cadastrada mesmo pós isso não é normal.Caso o problema persistir,esteja entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o erro.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Geralmente isso pode estar relacionado a algum bug visual, esteja verificando o cadastro no computador, caso o mesmo ainda não esteja cadastrado corretamente, basta tentar cadastrar de novo, caso já esteja cadastrada, esteja saindo do jogo e entrando novamente.
É recomendável enviar qualquer anomalia relacionada ao cliente 2.0 através do e-mail suporte@muaway.net.
Verifique se seu computador está realmente cadastrado, pode ser apenas um bug, aconselho que relogue, caso o problema persista entre em contato com suporte@muaway.net para que eles possam lhe auxiliar.
Muito provavelmente é apenas um bug visual que em nada interferirá no seu jogo. Se não verifique se fez o cadastramento de forma correta e postiormente com o problema persistindo envie um email para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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Geralmente está ocorrendo bugs, por tanto sugiro que você reporte para a Administração via email.
suporte@muaway.net
-
De antemão solicito que visualize se seu computador está cadastrado na conta, para verificar basta ir em "Gerenciar", caso ele estiver cadastrado, basta sair do game e entrar novamente. Já se não estiver, peço que realiza os procedimentos novamente, abaixo estarei deixando o tutorial de como realiza-lo corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/
*Verifique se está inserindo o código corretamente!

Obs* Se você realizar os procedimentos acima e não obter êxito, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Guest
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