Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta banida.

pow hoje estava pensando em voltar a jogar o muaway novamente mais quando vou tentar entrar na minha conta aparece que estou banido e sendo que estava offiline por um bom tempo sem fazer nada na minha conta não emprestei pra ngm e não sei como fui banido agora não sei nem o que fazer para voltar a jogar meus itens estava todos na conta --'

Featured Replies

Sua conta deve estava inativa por mais de 120 dias, ou seja, a Administração impôs um sistema para que as contas que ficarem inativas durante um prazo de três meses serão bloqueadas, apenas bloqueadas, e para retirar esse bloqueio será necessário que você peça via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que, sua conta pode está inativa a mais de 120 dias, na qual as mesmas são desativadas do servidor, e para ativar a mesma, sua autoria deve enviar um ticket para administração solicitando a re-ativação da mesma.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá,
Assuntos deste gênero são tratados somente via ticket. Lembrando que se você ficou sem se conectar ao servidor por 120 dias, infelizmente sua conta foi desativada, creio que há como você ativa-la, porém deverá enviar ticket solicitando a ativação.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Provavelmente você ficou inativo durante um prazo de três meses, ou seja, contas inativas por três meses serão bloqueadas, porém, não será retirado nada de sua conta, apenas ficará bloqueada, e caso você tenha interesse de desbloqueá-la basta entrar em contato com a Administração via ticket solicitando.
Imagem
Caso você fique inativo de sua conta por 120 dias automaticamente ela é banida, pois a conta se encontra inativa para você ser desbanida desta conta, basta enviar um ticket para nossa administração e relatar sobre esse banimento, eles irá retirar o banimento de sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Caro jogador, a sua conta ficou inativo por conta de você fica offline por 120 dias automaticamente ela é banida, para você está recuperando a sua conta, você deverá está solicitando o desbloqueio da sua conta através de via ticket para o nosso setor administratrivo e aguarde uma resposta.
Provavelmente sua conta está inativa por mais de 120 dias offline, ou seja, o setor administrativo impôs um sistema para que as contas que ficarem inativas durante um tempo x que é de três meses serão bloqueadas, e para está retirando esse bloquei será necessário que você crie uma conta secundaria e entre em contato com o setor administrativo através do ticket perguntando o porque do banimento de sua conta o até mesmo solicitando o reativamento da conta.
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor ficou mas de 120 dias sem logar sua conta,nossa administração implantou um sistema para todas as contas inativas serem banida,caso o senhor queira desbanir sua conta basta enviar um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Pode ser que sua conta esteja apenas desativada, contas inativas á mais de 120 dias são desativadas, entrem em contato com nossa administração via ticket para que eles possam ativar novamente sua conta.

Os garotos que responderam sua dúvida, responderam de forma correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.