Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á feriado nacional após a fatalidade envolvendo o Clube Chapecoense - SC.

Oi,
Eu fiz um deposito hoje, só que pela tarde eu acabei sabendo que foi decretado um feriado de 03 dias pelo nosso presidente por causa daquela tragedia com o time. Eu gostaria de saber se esse feriado de 03 dias irá ser contado pela administração para a confirmação do meu depósito?

Featured Replies

Cabe a eles decidir, já que eles são bem claros ao afirmar dias úteis. Entretanto a nossa equipe é muito esforçada e julgo que eles vão trabalhar nestes dias também. A propósito se não tiver enganado foi decretado apenas luto e não feriado.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo seus planos de depósito será inserido na sua conta não se preocupe. Nossa administração não postou nada desse gênero.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Provavelmente não até porque foi algumas cidades que foi afetada com esses 3 dias de luto, como eu moro no distrito federal a capital do brasil não foi decretado esses 3 dias de luto, aqui todas empresas estarão funcionando normalmente é provavelmente o servidor estará operando e trabalhando normalmente por tanto aguarde os 3 dias úteis que seu deposito sera confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Não, os depósitos será confirmado normalmente pelo setor administrativo no prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Seu deposito será confirmado normalmente ,basta aguardar as 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, pois todos os feriados não são contabilizados como dias úteis, portanto no MuAwaY não será diferente, mas pode ser que alguns integrantes da administração trabalhem para não acumular muitas tarefas, como depósitos entre outros, portanto basta aguardar.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Foi decretado luto de 03 dias, ou seja, não foi decretado feriado de três dias, sendo assim, não vai interferir em nada para a confirmação de seu depósito, apenas aguarde o prazo em torno de 72 horas úteis para que seu depósito seja confirmado.
Imagem
Negativo, foi decretado apenas um "LUTO" de três dias em todo o país, devido ao acontecimento trágico de hoje envolvendo á Associação Chapecoense de Futebol. Lembrando, que isso não irá afetar em nada com relação a confirmação do seu depósito pode ficar tranquilo.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Negativo. O feriado não irá contar, pois não foi feriado NACIONAL e sim momento de luto, ou seja, não irá ser contado esses dias, fique tranquila.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Não é feriado facultativo, tudo funcionará normalmente no servidor em todos os setores, exceto finais de semanas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.