Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não recebi todos os brindes, o que devo fazer?

Eu não recebi todos os brindes eu efeteui dois pagamentos no valor de 100 reais ambos foram confirmados na mesma hora mas eu recebi apenas brindes de um dos depositos eu tento entrar em contato com financeiro@muaway.net mas nunca respondem lembrando que eu tinha apenas um bau ai fiquei na duvida se foi por que não tinha espaço e depois eles vao adicionar ou deu merda msm

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

lembre se de que os brindes são colocados manualmente e que o erro faz parte do ser humano. Abra ticket explicando o ocorrido para normalizar sua situação.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom é recomendável você enviar outro ticket construtivo colocando-o tudo o que ocorreu , tanto com seus itens como no seu baú a questão de você só ter 1 baú e a também questão de não chegar todos os itens ..
suporte@muaway.net
Qualquer coisa me envie uma MP
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Sim, a falta de espaço fez que ocorre-se esse problema, ou seja, você deverá aguardar a interação por parte do setor financeiro no e-mail já enviado por sua autoria, relate que você não tinha espaço o suficiente, pois só possui-a um baú, lembrando que você deveria comprar um baú com os Goldsway's creditados em sua conta, enfim, aguarda a interação da Administração para resolver esse problema da melhor forma possível.
Imagem
Olá, boa noite.
Neste caso você deverá entra em contato com setor administrativo através de via ticket, que os outros brindes seja inseridos em sua conta.
Caso você não saiba enviar um ticket para a administração, visualize abaixo o tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Tente adquirir mais um báu para que tenha 02 baús livres, lembrando que o prazo é de até 48 horas úteis após a entrega dos GoldsWay's, portanto continue aguardando.

Caso tenha problemas correlação á isto, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e/ou abra um ticket relatando detalhes sobre, enfim. Boa sorte!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Exato, quando não á espaço em seu baú ocorre esse problema, no entanto como você já entrou em contato com o setor financeiro da equipe basta aguardar uma reposta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, provavelmente não foi possível inserir todos os itens de acordo com o seu depósito pelo fato de você ter apenas um baú, se você viesse até o fórum para questionar o procedimento correto, você teria sido orientado para comprar um outro baú para que não houvesse esse tipo de problema, no mais, é preciso aguardar a interação administrativa de acordo com o seu e-mail enviado, se preferir, envie um ticket.
Bom, sabemos que existe um prazo de 48 horas, ou seja, 02 dias para os brindes serem adicionado na conta do jogador que efetuo o depósito, mas podem ocorrer atrasos para serem adicionado os brindes, portanto esteja aguardando mais um pouco que em breve poderá ser adicionado, caso não seja entre em contato com administração do servidor através de um ticker e relate sobre isso.
Imagem
Imagem
Sim, provavelmente 1 bau não coube todos os itens então aconselho que você adquira mais um bau e entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net é esteja fazendo a seguinte pergunta porque meus itens não foram creditado corretamente.
Imagem
Imagem
O problema ocorreu porque você não tinha espaço o suficiente para que os itens fosse inseridos em sua conta, bastava você após receber a moeda Goldsway's comprar mais um baú para que houvesse espaço para a inserção dos brindes promocionais, mas como você já envio um e-mail deverá aguardar o respaldo da Administração, informe a o setor financeiro que você não possuía espaço para que os itens sejam inseridos em sua conta, vou lhe dar outra dica, tente abrir um ticket para que tenha dois processos em andamento e agilize o respaldo da Administração para que você possa pegar os seus itens.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Caramba vcs são rapidos msm obg a todos pelos esclarecimentos eu agr tenho 2 baus um deles totalmente vazio vou aguardar
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.