Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao comando /post

boa noite, é o seguinte já preenchi todos os requesitos e tenho muito mais q 200 resets para usar o /post , mas não está dando de usa-lo, oquê eu faço ?!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem

- Atenciosamente Bk_Do_Sann
MuAwaY projetando e construindo sua dirvesão !

Featured Replies

verifique se sua conta está devidamente cadastrada com todos os dados do nosso sistema de segurança , e se o seu email também está cadastrado , caso tudo o que falei esteja em seus lugares , a conselho você a mandar um email para : suporte@muaway.net referindo-se o problema ocorrido em seu pc .
Qualquer dúvida me envie uma mp.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Como você já realizo todo o procedimento passado por nosso administrador é não teve exito. Então sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket o até mesmo você terá que obter 800 resets + 3 master reset, caso contrário, aguarde a interação do nosso administrado em seu ticket.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Verifique se preencheu corretamente todos os requisitos solicitados, caso esteja tudo correto e mesmo assim haja erros, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, feito isso aguarde respaldo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Provável que você esqueceu de preencher algum dado ou coloco incorretamente, esteja verificando novamente que você preencheu tudo de formar correta, caso coloco tudo certo entre em contato com administração através de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema.
Imagem
Imagem
Primeiramente sugiro que esteja saindo do game e voltando novamente e tente utilizar o comando em questão, se mesmo assim ainda não conseguir utilizar o comando /post, sugiro que vá até o web-site conecte-se em sua conta e verifique no painel de segurança se os dados requisitados se encontram cadastrados, irei deixar duas imagens ilustrativas para que você possa fazer essa ação rapidamente:

1° Passo, clique no painel de segurança:
Imagem

2° Passo, verifique se encontra-se tudo em perfeitas condições:
Imagem

Caso esteja tudo positivo, o sugestionado é que reporte o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo para o solucionamento do problema.

Edited by Nycton

Imagem
Existe um novo conceito nas regras atuais pra utilizar o post, porém conforme relatado pelo senhor, isto já vem sendo seguido, só que infelizmente não está conseguindo obter êxito, entretanto lhe recomendo que verifique novamente se fez todos os procedimentos requeridos corretamente, veja passo á passo novamente e tente conciliar os dados pedidos no site ao requisitos mínimos necessários no jogo, porém se porventura a inviabilidade em dialogar no post persistir, sugiro que o senhor abra um ticket e informe detalhes deste ocorrido para que seja analisado por integrantes do setor administrador, assim bastará aguardar o retorno e o feedbeck final sobre, enfim; Boa sorte!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, boa noite.
Verifique se você realizo esses procedimentos que irei dizer, caso a sua conta esteja com o número de celular cadastrado é necessário você apenas ter 200 reset's, agora se não estiver confirmado você terá que obter 800 reset's + 03 master reset's.
Caso se você já realizou esse procedimento, entre com contato com setor administrativo através de ticket ou Suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde.

Edited by Jin_

Olá, boa noite!

Bom, para que você possa utilizar o post, você deve certificar-se de que você possui todos os dados pessoais preenchidos, e-mail confirmado e o número de celular cadastrado, caso você tenha tudo isso e mesmo assim não está sendo possível utilizar o comando, é preciso entrar em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois se isso está ocorrendo com você, provavelmente pode estar ocorrendo com outro jogador, isso sem falar que você terá que ter 800 reset's mais 3 master reset's para falar no post, meio complicado né? Tente verificar isso, qualquer dúvida, me envie uma MP.

Boa sorte!
Como você ja realizou todos os procedimentos e não teve exitos. Será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net ou até mesmo através de ticket.

Edited by Nokia_

Tente deslogar de sua conta e adentrar ao servidor novamente e veja se o problema que vem ocorrendo será sanado, caso não seja, você deverá verificar se os requisitos foram feitos de forma correta, você deverá entrar em sua conta no web-site e localizar a opção "Segurança" clique e verifique se os requisitos solicitados estão marcados como positivos a listagem de segurança, caso esteja e o problema não for sanado, sugiro que envie um e-mail para o suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma resposta da Administração para que consiga resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.