Alguém me explica a diferença entre imp blue e dino steel, imp blue tem +35% de dano , steel tem 20% de dano não tem sinal de +
não vejo nem uma mudança nos pontos quando steel e colocado mais quando coloco imp blue vejo uma grande mudança na taxa de ataque ao aperta C porque isto acontece?
iStr, em 30 November 2016 - 02:24 PM, disse:
Cada pet possui uma função diferente dentro do servidor, sem falar que os atributos deles são diferentes, veja abaixo a função do imp blue o do imp red, maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516793-update-novos-pets-de-ataque-em-duas-edicoes/ Master Imp (Red) é um PET onde irá aumentar o ataque do seu personagem em +35%, e se o seu adversário estiver usando itens Chronus, qualquer ataque proveniente de itens Chronus o seu PET irá ignorar, ou em outras palavras irá absorver 3% do ataque do Chronus, além de aumentar seu ataque consideravelmente ele lhe dará um ajudinha na defesa. O dinorant steel teve uma melhora nos atributos e ainda houve um acrescento de um novo atributo de recuperação, coisa que o New Pet Red não tem.
Vlw, já vi o que erá no topico esta aumenta dano magico em +35% no jogo esta aumenta dano em +35% ^^[
Edited by Tiber-PK
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
não vejo nem uma mudança nos pontos quando steel e colocado mais quando coloco imp blue vejo uma grande mudança na taxa de ataque ao aperta C porque isto acontece?
Master Imp (Red) é um PET onde irá aumentar o ataque do seu personagem em +35%, e se o seu adversário estiver usando itens Chronus, qualquer ataque proveniente de itens Chronus o seu PET irá ignorar, ou em outras palavras irá absorver 3% do ataque do Chronus, além de aumentar seu ataque consideravelmente ele lhe dará um ajudinha na defesa.
O dinorant steel teve uma melhora nos atributos e ainda houve um acrescento de um novo atributo de recuperação, coisa que o New Pet Red não tem.
Vlw, já vi o que erá no topico esta aumenta dano magico em +35% no jogo esta aumenta dano em +35% ^^[
Edited by Tiber-PK