Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde!

Tempo atrás ativei o modo compatibilidade no WINDOWS 10, porém estou querendo desativá-lo. Alguém pode me ajudar?

No fórum possui apenas tutorial de compatibilidade para outros windows e não para o WIDOWNS 10, portanto não postem o tutorial errado.

Conforme print, é sugerido estar abrindo um tópico de dúvidas aqui no fórum.

Imagem

Obrigado!

@ Eu não quero saber se é compatível ou não, eu jogo no windows 10 desde que voltei e não apresentou problema algum, ativei a compatibilidade para saber apenas se mudaria algo e não mudou, então quero desativá-la.

Edited by MTZ

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Nosso administrador deixou claro que o servidor não está 100% compatível com o windows 10, portanto não obtemos suporte qualificado para esse windows, solicito que pesquise no google, porém creio que seja difícil de encontrar.
Imagem
Imagem
Imagem
O Modo mais eficaz e seguro e que você formate sua maquina e coloque um windows compatível com o servidor MuAwaY.

Ver postMTZ, em 30 November 2016 - 04:02 PM, disse:

Olá, boa tarde!

Tempo atrás ativei o modo compatibilidade no WINDOWS 10, porém estou querendo desativá-lo. Alguém pode me ajudar?

No fórum possui apenas tutorial de compatibilidade para outros windows e não para o WIDOWNS 10, portanto não postem o tutorial errado.

Conforme print, é sugerido estar abrindo um tópico de dúvidas aqui no fórum.

Imagem

Obrigado!

@ Eu não quero saber se é compatível ou não, eu jogo no windows 10 desde que voltei e não apresentou problema algum, ativei a compatibilidade para saber apenas se mudaria algo e não mudou, então quero desativá-la.

Para você está sanando este problema aconselho que você remova a compatibilidade do main dentro do launcher, é necessário realizar este procedimento, após isso se o problema persistir, o mais recomendável é que você solicite um técnico de informatica a formatação da sua máquina e a alteração do seu sistema operacional, alguns jogadores sempre vieram até o fórum reclamar sobre um possível bug com o sistema operacional Windows 10, como este sistema é algo novo infelizmente não podemos fornecer um suporte, porque não conhecemos muito bem esse determinado sistema operacional, você terá que solicitar a alteração dele para algum windows antigo, ou seja, Windows XP ou Windows 7.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá,
O melhor método atualmente é fazendo uma formatação e botando alguma versão mais antiga do sistema, como por exemplo: o 7, 8 ou até mesmo o 9.
Nossa administração já havia falado que o nosso game, não é 100% compatível a versão 10 do Windows.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Windows 10 não é muito compatível com o jogo, ou seja, não temos um tutorial específico desse procedimento. Lembrando que o recomendável é solicitar o auxílio para o setor administrativo por email. Ressaltando que você pode tentar remover a mesma através do launcher, clique com o botão direito no launcher, depois em propriedades e depois em Compatibilidade, lá você remove. Se não aparecer, envie um email.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como realizar um procedimento que retire o modo de compatibilidade pelo Windows 10, somente restaurando, porém não irá adiantar em nada, portanto aconselho que você esteja trocando o seu Windows, até porque o windows 10 não é muito bom para jogos.

Edited by Nokia_

O nosso servidor não está muito compatível com o whindows 10 mais e mais seguro, você retirar o whindows através de algum técnico ou o reformata sua máquina e manifesta outro Windows mais aconselho você procurar tutorial's no youtube pos não podemos informa-lo nem colocar links de tutoriais por corremos o risco de ser alertados como Spam traduzindo lixo eletrônico.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Para você está removendo a compatibilidade do jogo no Windows 10, basta ir até a pasta do servidor MuAwaY e procure pelo arquivo escrito "muaway" ao encontrar basta você clicar com o botão direito do mouse e ir "Propriedades" depois ir em "Compatibilidades" e remove a compatibilidade do seu jogo no Windows 10. Caso o procedimento citado por mim não funcione no sistema windows 10 entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para esse problema.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Altere o seu sistema operacional para uma versão inferior ao Windows 10 até porque o server não é 100% compatível com o mesmo.
Olá, boa tarde!
É MTZ, um pouco complicado. O MuAwaY não é 100% compatível com o Windows 10, você está ciente né? Se não me engano no Windows 10 existe uma opção quando clicado com o botão direito em cima do launcher que é "Solucionar problemas de compatibilidade", teste ela, creio que a compatibilidade será retirada.
Enfim, como eu disse acima, o game não é totalmente compatível, sendo assim fica difícil te dar respostas concretas. Recomendo que você entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
Sabemos que o windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor, sendo assim, o sugestionado é que você realize uma pesquisa pela internet sobre como remover a compatibilidade no windows 10, caso não obtenha sucesso, o único método será entrando em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net ou realizando a formatação de sua máquina.

Obs: Tente remover a compatibilidade clicando com o botão direito do mouse encima do launcher do MuAwaY e localize a opção "Compatibilidade" clique novamente e remova da seguinte forma desmarcando a caixinha e veja se o problema em questão será resolvido:
Imagem

Caso não seja realize os procedimentos citados acima.

Edited by Nycton

Imagem
Tente realizar este procedimento:

Pressione o ícone do jogo com o mouse direito.
Selecione Propriedades.
Clique na aba Compatibilidade.
Localize a opção Executar este programa no modo de compatibilidade para: Certifique-se que está desmarcada.
Clique OK .

Para desativar basta desmarcar a "caixinha" (Executar este programa em modo de compartibilidade).

Veja:

Imagem

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Por hora, recomendamos utilizar um sistema operacional inferior a ultima atualização da Microsoft, windows 10.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.