March 3, 201015 yr comment_56465 Olá! Não estou sabendo de Blog algum.Caso queira divulga-lo em outros lugares pode sim! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 3, 201015 yr comment_56475 O Blog foi feito por membros do MuAway. E acho que ele está perguntando se pode ser divulgado aqui no Fórum do MuAway. Vlww sky parçaa Report
March 3, 201015 yr comment_56477 Olá! Sendo esse o Blog pode sim,mas não faça isso em outros servidores pois assim você irá dar mal impressão ao servidor! Caso seja no nosso Forúm,peça permição ao Admin e aguarde resposta dele,caso seja aprovado aí sim pode-se divulga-lo aqui! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 3, 201015 yr comment_56478 Ola! Você Apenas Podera Divugar Algum Conteudo Fora Do Forum Como Comunidade,Blog,Chat Com a Permição de Algum Membro da Equipe,Basta Solicitar o Mesmo Via Mp e Aguarda Resposta. by:5inco *-* Report
March 3, 201015 yr comment_56479 Evite alertas , tente pedir a aprovação do Admin. Deus seja louvado! Report
March 3, 201015 yr comment_56481 Não é permitido divulgar E-mails como msn, chats, etc em nosso fórum, segundo nossas regras: Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Obs: Nosso Game Master que postou isso falando que é proibido. http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=6202&pid=56097&start=&st=#entry56097 Report
March 3, 201015 yr comment_56482 Admin tem que analisar primeiro o blog, para ver se e seguro para todos so play do mu se for ele informara vocês que ja pode divulgar. Report
March 3, 201015 yr comment_56488 Veja este tópico onde respondi uma dúvida parecida com a sua,link do tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/6202-blog-muaway/ Report
March 3, 201015 yr comment_56490 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vlw