November 30, 20169 yr comment_5438695 Queria saber se o muaway está passando por alguma instabilidade, por que aqui está um lag terrível ai vou em outros jogos ele roda normal sem lag Edited November 30, 20169 yr by eOPARAFUSO Report
November 30, 20169 yr comment_5438696 O servidor encontra-se em perfeito estado. Certamente o lag seja gráfico, ou por conta de uma conexão lenta e instável. Report
November 30, 20169 yr comment_5438697 Negativo o servidor em minha residencia está operando normalmente, mais de ante mão recomendo que sua autoria esteja realizando um reinicio em seu modem por volta de 10 a 15 minutos desligado, e se por acaso o problema não seja na sua internet entre em contato com o nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando o acontecido em sua maquina com o servidor. Edited November 30, 20169 yr by iStr Report
November 30, 20169 yr comment_5438698 Olá, boa tarde! Negativo, o servidor está totalmente estável. []'s Report
November 30, 20169 yr comment_5438699 Entrei no jogo agora através do cliente 2.0 e esta tudo normal. Verifique a sua conexão com a internet e veja se a mesma não esta passando por oscilações, reinicie a mesma caso necessário. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 30, 20169 yr comment_5438700 Aqui o jogo se encontra estável, não há nenhuma instabilidade presente, esteja verificando sua internet, as vezes a mesma pode estar oscilando, a recomendação é a reinicialização da mesma. Report
November 30, 20169 yr comment_5438701 Primeiramente, boa tarde. Não, o servidor em minha residência está online e em perfeitas condições de jogabilidade. Report
November 30, 20169 yr comment_5438702 Negativo, o servidor se encontra operando em perfeita condições, provável que seja um problema com sua conexão de internet no momento. Report
November 30, 20169 yr comment_5438703 Olá prezado, Negativo. O servidor está totalmente normal em minha residência, verifique sua conexão através de um teste de ping. Caso sua autoria não consiga, envie-me uma MP, para que eu possa estar lhe auxiliando. []'s. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 20169 yr comment_5438704 Negativo, atualmente o servidor está em perfeitas condições de jogabilidade. Report
November 30, 20169 yr comment_5438705 Não, o servidor não apresenta nenhuma instabilidade no presente momento. Vale lembrar que instabilidades no servidor são raramente detectadas por lag individual, e são mais frequentes interrupções completas do serviço. Isto posto, quando você passa por lag, geralmente o problema é algum comprometimento (de caráter temporário) na conexão da sua Internet. Reinicie o seu modem ou espere alguns minutos e o estado normal da sua Internet será, muito provavelmente, restaurado. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 30, 20169 yr comment_5438706 A instabilidade pode ser causada por diversos fatores, aqui em São Paulo quando chove as vezes fica lag em alguns jogos e em outros não. Veja se é problema com sua internet fazendo um teste de velocidade/ping no speedtest.net, se der algo fora do normal procure o provedor de internet. Sugiro também reiniciar o modem, desligando-o da tomada e tornando a ligar novamente depois de um minuto. De qualquer forma, aqui esta sem lag algum então creio que não seja nenhum problema com o servidor There are things in this world that are not worth knowing about Report
November 30, 20169 yr comment_5438707 Olá, boa tarde. Negativo, o servidor encontra-se em minha residência em pefeita condições, verifique sua conexão. Report
November 30, 20169 yr comment_5438708 Até o momento você foi o primeiro jogador a relatar esse problema no dia de hoje, sendo assim, pode ser que algumas localidades sim, mas não é nada afirmado, enfim, verifique se os drivers de sua máquina se encontra todos atualizados de forma correta, caso não saiba realizar esse procedimento clique no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Veja também se o Direct-X do seu computador se encontra atualizado, caso queira aprender a realizar esse procedimento clique no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Também sugiro que siga os passos do tutorial de evitar lag's no game para ter uma melhor jogabilidade, clique no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema persista, o sugestionado é que repasse para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo para saber o motivo que está ocasionando esse problema. Report
November 30, 20169 yr comment_5438709 Olá, negativo, verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] - Como evitar lag. Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato. Report
November 30, 20169 yr comment_5438710 Certifique-se sua Internet está em perfeitas condições, reinicie a mesma e tente entrar novamente no servidor, pois em minha residência está em prefeitas condições, caso não obter resultados agradáveis entre em contato com o setor administrativo via e-mail Suporte@Muaway.net Report
November 30, 20169 yr comment_5438711 O servidor está em perfeita conduções, o lag e causado por uma conexão baixa para isso que existe osim faps Faps 21/22 ótimo Faps 19/18 aceitável Faps 16/14 bom Faps 10/04 Ruim Faps 08/02 Orivel com lags. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
November 30, 20169 yr comment_5438712 Negativo, o nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, creio que o problema poderá ser da sua conexão de internet, sendo assim reinicie o seu modem e verifique se o problema será solucionado. Report
November 30, 20169 yr comment_5438743 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by eOPARAFUSO