Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma compra errada

Galera fui compra asa no shop com golds, e procurei um topico aqui no forum saber sobre regeneração e falaram pra deixa a "OPÇÃO" [SEM FUNÇAO] desmarcada eu deixei e vem como dano n com regeneração algguem ajuda!

Featured Replies

Creio que você comprou a Wing level 3, essa wing você deverá deixar marcada e não desmarcar, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido, para que a mesma averigue e lhe ajude a comprar a wing corretamente, mas se caso foi a wing level 2 e você realizou o procedimento corretamente de fato isso seja algum tipo de bug, sendo assim a única forma é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.
-
Se caso vc perceba que foi questão de algum Bug no shopping entre em contato via Ticket solicitando o seu caso com Print's em anexo.
E se vc não estiver satisfeito com o item que comprou , pode estar solicitando o reembolso do mesmo , solicite também via Ticket para mais informações.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você tenha comprado a Wing Level 3, essa wing você terá que deixar marcada e não desmarcar, portanto sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido, para que a mesma possa resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


[/center]
Algumas Wings no servidor ao efetuar a comprar no shopping é necessário que deixe a opção "Sem função" marcada, veja o tutorial abaixo e saiba mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Caso você efetuo o comprar da Wing incorretamente, basta vende-la no NPC e enviar um ticket com o serial do item e solicitar a recuperação da sua moeda.
Imagem
Imagem
Creio que você tenha comprado a Wing Level 3, essa wing você terá que deixar marcada e não desmarcar, aconselho o senhor a estar entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se você realizou esse procedimento da imagem abaixo.
Imagem
Você realizou a compra correta, neste caso você deverá está entrando em contato com nosso setor administrativo atraves de via ticket solicitando um auxílio no problema da sua compra, certamente deve ser algum tipo de Bug's em nosso shop, então envie um ticket para a nossa administração e relate o problema do ocorrido.
Olá, as wings do servidor é necessário deixar a opção sem função marcada. Caso o mesmo efetuou a compra da wing incorretamente entre em contato diretamente com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido, para que o problema venha ser resolvido.
Se você estiver falando da asa wing level 2 você realizou o procedimento corretamente, porém se a asa citada for a wing level 3 você deveria deixar marcado a opção "Sem função", ou seja, se você comprou o item de forma errada venda o mais rápido em um NPC, após feito isso envie um ticket para a equipe administrativa com o serial do item e informe que você comprou de forma errada, e peça que eles lhe ajudem, feito isso aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Nem todas asas do servidor é preciso deixar a opção marcada, recomendo que o mesmo reveja o tutorial que contém informações concretas de como compra a mesma corretamente e veja se não ocorreu um engano.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Se o mesmo realizou a compra corretamente e seu item veio da forma errada, entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido.

Envie um ticket com o serial do item, e solicite a alteração de acordo como você desejar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.