Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Galera, seguinte. Visto que os itens STYLE foram inseridos no servidor de maneira, digamos que; incoerente. Ouve uma desvalorização muito grande desta edição, que por sinal deveria ser por completa a mais rara/valorizada, contudo, a forma como a mesma foi inserida, acabou prejudicando o desenvolvimento nos valores (cotação).

Quem faz os preços são os jogadores, quem influencia é nossa administração.
Contra fatos não existe argumentos.

Por estes dias, vi que nossa administração iniciou um trabalho de valorização nos itens style, começando pela "ASA STYLE", como assim, Caus? seguinte, já expliquei aqui como funciona, mas irei ser breve na explicação. Nossa administração disponibiliza uma quantia X de JCPoint´s para algum revendedor, de preferencia Edi. Seu papel então é comprar asa style por um valor que nossa administração estipula, enfim, resumindo, esta sendo retirado uma grande quantia de ASAS STYLE, minha dúvida é a seguinte, este procedimento será estendido a todos itens da edição STYLE ou não, se possivel, antes de moderar o tópico, poderiam solicitar um parecer ao administrador, Bruno?! acredito que é uma resposta que todos queiram saber, pelo menos eu e meus amigos sim. Então é isso galera, obrigado e aguardo um respaldo superior.

Edited by Caus

Featured Replies

Olá,
De fato, quem faz o preço dos itens são os próprios player's. Não sei se sua autoria sabe, porém, nas duas primeiras após a asa style ter saído do site, o valor dentro do jogo eram 2 styles.
Atualmente o valor real, é menor que UMA style, ou seja, ela desvalorizou MUITO e sem explicação plausível.
Se pararmos pra analisar com coerência, os itens dentro do jogo, são desvalorizados devido a todos quererem vender ao mesmo tempo.
Nossa administração em hipótese alguma estipulou valores ao item e vale ressaltar que, só vende a asa por JcPoints quem quiser.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Por ser itens STYLE, ele sempre deve ser valorizado pelos jogadores como um todo, por isso o ênfase nesses itens durante esse tempo que buscamos valorizar esses determinados itens, não garante que iremos fazer com os demais itens style. Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.