December 6, 201015 yr comment_566697 Bom Galerinha , eu resolvi mudar meu Nick FanDoBlock para FanDoFant Okk galerinha Mais agora eu vou saindo Por que fiquei muito tempo No meu PC :S Offline Atenciosamente Leonardorc - MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão! [ Report
December 6, 201015 yr comment_566701 - Aviso dado ! Espero que você tenha um bom aproveito com o seu novo nick ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201015 yr comment_566702 Avisados.Obrigada por nos informar sobre o seu novo nick. Report
December 6, 201015 yr Author comment_566703 Fant_MD sou seu fan *-----------* Atenciosamente Leonardorc - MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão! [ Report
December 6, 201015 yr comment_566705 Haushau seria uma homenagem a mim?! Se for valeu =D Mas não havia necessidade da criação de um tópico para tal comunicado, este poderia ser colocado em sua assinatura/ perfil. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Okk galerinha Mais agora eu vou saindo Por que fiquei muito tempo
No meu PC :S Offline
Leonardorc - MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!