Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Não obtemos informações quais são os membros que respondem os tickets, pois são membros internos da administração do servidor, mas creio eu que seja ambos que respondem os tickets do servidor, ou seja, o Bear e o Acm_SubADM.
Imagem
Imagem
Informações totalmente privadas, não há como lhe responder essa pergunta.
Imagem
Imagem
Imagem


A análise inicial é feita pelo Moderador Global, o Bear. Ele repassa os tickets para as áreas pertinentes.

Em se tratando de jogadores em irregularidade e comprometimentos com o jogo, o destino do ticket quase sempre é o setor pelo qual o Acm_SubADM é responsável pela regência. No sentido de financeiro e de bugs mais sérios, o próprio administrador fica responsável pela manutenção do ticket.

Vale lembrar que todos esses membros não precisam seguir essa repassagem de tickets de maneira específica. Por exemplo, o sub-admin pode muito bem conduzir a primeira triagem na ausência do Bear por algum motivo pessoal ou por requisição propriamente dita do mesmo.

É por essa razão, adiciono, que alguns tickets tem tempo de resposta muito mais lento do que outros. Tudo depende da complexidade do que é disposto no conteúdo destes.

Bom jogo! ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Oficialmente uma lista completa com os voluntários respondendo os ticket's não temos, pois nunca foi divulgada pelo o setor administrativo. O que posso afirmar, é que o Administrador, o nível 1 e o 2 respondem, agora quem é não sabemos. Ressaltando que existe outros voluntários que não é da equipe e que ajuda nesse setor que é responder o ticket dependendo do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Informações do gênero é sigilosas e não são divulgadas para os jogadores, sendo assim, não podemos lhe afirmar nada.
Imagem
O administrador respondi os ticket com maior complexidade em casos isolados. Já existem outros dois membros da equipe que também respondem, cujo um deles é o Bear e o outro o Acem, contudo essa informação não é concreta, já que a mesma nunca foi divulgada oficialmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
o sistema é respondido pela nossa administração mais não sabemos quem os responde, por tanto não é informações do nosso gênero saber mais são respondidas perfeita mentes.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá,
Infelizmente não obtemos informações referente á sua dúvida, creio que sejam ambos que realizam tal função citada por você.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Não obtemos informações complexas sobre este assunto, porém creio que ambos respondem os ticket´s, porém depende do que se trata, uns são o Acm_SubADM e outros o Bear.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

Todo o setor administrativo é responsável pela respostas de tickets.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.