December 6, 201015 yr comment_566766 onde eu consigo Creition compramdo no game Tem Npc ki vende crition ki lugar se n onde ocnsigo pq eu ganhei 5 do meu amigo e estra pra Jc e fikei intereçado - Report
December 6, 201015 yr comment_566769 Creation é dropada nos monstros em arena ou outros mapas onde tem Mobs, e pode ser convertida por JCpoints no site. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201015 yr comment_566770 Para conseguir as mesmas somente dropando-as dentro do server, ou até mesmo comprando as mesmas, outra maneira é somente caso nosso administrador resolva presentear alguns membros com creations, fora isso não há outro forma de se obter creations. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 6, 201015 yr comment_566771 - Você pode obter Jewel of Creation upando nos servidores de Spot's, Vip's Gold ou Vip's Silver. Você pode obter JCPoint's ( Jewel of Creation convertida em jóia ), depositando nesta promoção do Mu AwaY. As mesmas possuem valores altíssimos dentro do Game, e a mesma não é vendida em NPC, pois a Jóia é muito rara. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201015 yr comment_566772 Creations cai em servers de upar e em arenas Espero ter te ajudado . Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 6, 201015 yr comment_566773 Creations não são vendidas !! Você pode conseguir dropando nas arenas New Sign Powered: QuoteQuoteAtenciosamente -CoreanO, Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão Report
December 6, 201015 yr comment_566774 Leia a descrição da Creation aqui embaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/6087-tutorial-descricao-da-joia-creation/ Para adquira-lá, você pode achar em /arena7, /arena4, /move stadium, elas servem para leilões no site quando você transforma elas em JCPoints, basta colocar uma creation no baú e depois converter no site. Furioz muuito obrigado pelo KIT =D Report
December 6, 201015 yr Author comment_566775 vlw duvida responde depois de mim kem postar sera considerado Flood - Report
December 6, 201015 yr comment_566776 Bom Você pode conseguir Creation comprando,ou dropando,os lugares quer dropam frequentemente são as arenaa.Você também pode conseguir Jcpoints Comprando golds. ------------------------ me Desculpe Postamos juntos. New Sign Report
December 7, 201015 yr comment_567685 Creations dropam nos server para upar, nos Spots de Stadium, e em outros lugares, boa sorte a sua busca pelas creations! Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
compramdo no game
Tem Npc ki vende crition
ki lugar
se n
onde ocnsigo
pq eu ganhei 5 do meu amigo
e estra pra Jc
e fikei intereçado