December 6, 201015 yr comment_566778 Galera , Eu Estáva em Trade e lá tava c/ Guild Bugada Ai Resetei Normalmente Fui Em Sport Upar Pra Ficar Level 600 e Lá Não Ta Bugada Olhem o Video , Explicando Tudo Certinho. Report
December 6, 201015 yr comment_566782 Amigo,primeiro,isso não é uma sugestão,segundo,as guild bugam porque tem algum problema sério ocorrendo,e elas geralmente só buga somente nos servidores vip e com trade,os demais continua normal,sem mais,e abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 6, 201015 yr comment_566783 Bem amigo,em Alguns Servers de Sposts de "Upar" as Guilds Não bugam ! É assim mesmo,o Bug acontece somente em servidores de Trade.Nossa Administração ja esta ciente do problema e claro tomando providências para que isso não acontce mais QuoteTópico em área Incorreta Report
December 6, 201015 yr comment_566786 O Bug das Guilds ainda continua, é um tipo de bug que de vez em quando aparece normalizado na outra hora já tá bugada, isso não é uma sugestão é sim um "problema" então não tem como colocar "viável" ou "inviável". Furioz muuito obrigado pelo KIT =D Report
December 6, 201015 yr comment_566790 o Bug das guild é um problema que o nosso servidor vem infretando á tempos. New Sign Report
December 7, 201015 yr comment_567690 Caro, obrigado por sua colaboração e intenção em ajudar, porém a adiministraçãi está fazendo o que sabe, e se as guilds estiverem com problema a mesma sabe como resolver. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Eu Estáva em Trade e lá tava c/ Guild Bugada
Ai Resetei Normalmente
Fui Em Sport Upar Pra Ficar Level 600
e Lá Não Ta Bugada
Olhem o Video , Explicando Tudo Certinho.