Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera, estou com um problema para jogar...
Eu não estou conseguindo efetuar mais de duas ações no jogo ao mesmo tempo, quando estou potando, a seta do meu mouse não mexe, assim fica impossível ir combates. Ao apertar qualquer tecla, a seta não mexe.
Já me disseram pra alterar a compatibilidade, mas em minha máquina não possui a opção de compatibilidade.
Informações úteis:
utilizo windows 10 e;
minha máquina é recém comprada.

Como resolver tal problema?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Realmente problemas do gênero você consegue resolver alterando a compatibilidade ou removendo a mesma. Para tentar realizar esse procedimento, clique com o botão direito do mouse em cima do launcher, clique em 'Propriedades' e depois em 'Compatibilidade', lá você realiza os procedimentos. Caso não conseguir, muitos jogadores reportam erros em relação ao Windows 10, não é totalmente compatível com o jogo, por hora, solicite um auxílio administrativo por email.
Imagem
Imagem
Imagem
Tenta executar o game como Administrador, para fazer isso é simples, clique com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY e assim procure a aba ''Executar como Administrador'', feito isso, veja se o problema será resolvido. Todavia, caso persista encaminhe um e-mail para suporte|@muaway.net e assim sua autoria terá um melhor auxilio correlação ao problema.
Imagem
Imagem
O windows ainda é recente e está em fase de teste de jogabilidade com o servidor, pois ainda não é 100% compatível. É crucial você nos informa em qual versão está jogando, se é na 1.0 ou 2.0, feito isso, eu, como os demais, poderemos te oferta uma proposta melhor de alternativa para você sanar o seu problema. Por favor, edite o seu post e diga, qual a versão, feito isso, eu editarei esse post e lhe explicarei como, possivelmente, resolver o seu problema.

Aguardo um retorno.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Cara, já passei por esse problema, sabe qual foi a solução após diversas tentativas? Tive que retornar para o Windows Seven novamente. Se não me engano esse problema também ocorre com o Windows 8, porém lá é possível alterar a compatibilidade normalmente.

Veja ai na sua máquina se existe a seguinte opção: Solucionar problemas de compatibilidade.
Imagem
Se essa opção estiver disponível realize-a, afinal todas possibilidades são menos drásticas que uma formatação, não é? Enfim, poste resultados.

[]'s
O recomendado era você remover a compatibilidade do seu game, porém no windows 10 não é possível realizar esse procedimento, somente realizando uma restauração, porém não será a mesma coisa, sendo assim o aconselhável é você realizar um formato em sua máquina para outro windows, vale lembrar também que o windows 10 não é compatível com jogos ainda, ou seja, você não terá uma boa jogabilidade igual os outros windows tem, sendo assim formate o mesmo para que o seu problema seja solucionado ou até mesmo você poderá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque a mesma entende mais sobre esses respectivos problemas ocorrido, enfim, entre em contato com a mesma e aguarde uma interação.
Aconselho para o senhor á estar entrando em contato com o setor administrativo, caso não entre em contato com o setor administrativo, sugiro para o senhor á estar enviando um ticket para o suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

[/center]

O seu problema está provavelmente sendo causado por um lag do processamento do comando que é dado no momento da luta. Visto que o seu Windows está na versão 10, são automaticamente descartadas as possibilidades de desatualização de software de base gráfica como o DirectX, pois o Windows 10 o atualiza periodicamente de forma automática no background.

Nesse sentido, feche todos os programas que possam estar interferindo com esse processamento. Estes programas geralmente são envolvidos em ser clientes de jogos (tais como o Steam ou o launcher do League of Legends) ou jogos propriamente ditos. Incluem-se nesse viés também os programas de design, de renderização de vídeo e outros.

Recomenda-se também que você reduza os efeitos do seu jogo a fim de fazer com que este rode de uma maneira mais "suave", reduzindo as chances de lag.

Poste resultados. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Se você já tentou realizar os procedimentos de remoção de compatibilidade, tente executá-lo como administrador, caso o problema mesmo assim persistir, recomendo entrar em contato com o suporte administrativo via e-mail "suporte@muaway.net".
O windows 10 não é totalmente compatível com o MuAwaY, posso te dar um conselho? Esteja formatando sua máquina e instalando qualquer versão do windows seven, pois nele, não haverá problema algum em jogar, desde que o seu computador esteja dentro dos padrões exigidos.
Você pode estar visualizando a opção de compatibilidade paga o seu game,basta estar clicando no botão direito do mouse,logo clique em 'Propriedades' e depois em 'Compatibilidade' e veja se pode estar deixando paga sua maquina,caso o mesmo não esteja dando melhoras entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Como já foi mencionado pelo setor Administrativo, é recomendado que os jogadores utilizem outras opções dos sistemas operacionais, exceto o Windows 10. O mesmo apresenta problemas que muitas das vezes são complexos até demais para serem solucionados, sendo assim, formate sua máquina e utilize se possível o Windows 7, é um dos mais utilizados e recomendados por todos os membros que usufruem do mesmo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente muitos jogadores estão sofrendo com problemas no windows 10, porem o windows que o senhor utiliza não tem como alterar a compartibilidade do jogo, portanto aconselho o senhor a entrar em contato com o suporte@muaway.net e explicar o problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.