Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu cadastrei minha conta no modo de seguração uns tempos atrás com meu número do celular, mas perdi meu celular e não teve como recuperar o chip e queria trocar de número, mandei ticket relatando o que aconteceu e me mandaram isso:

Por favor, responda o formulário de segurança que está sendo exibido ao final do ticket.

Eu não sei alguns dados do formulário o que devo fazer ? plisssss :music_guitarorange:
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Pra isso , preencha apenas as informações necessárias que o senhor sabe , as demais que não souber deixe em branco , o que conta são as essenciais da account.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Como sua autoria perdeu o número de telefone antigo, apenas abrindo um ticket e nossa administração irá fazer umas perguntas ao senhor.
Desde então, abra um ticket e aguarde.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Forneça o máximo de informações possíveis para a Administração para que o problema possa ser solucionado. Vale ressaltar que este formulário é encaminhado para que a Administração possa ter certeza de que você é realmente o proprietário da conta, sendo assim, todas as lembranças serão necessárias para provas que a conta é sua.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Responde apenas o que você sabe sobre a conta, as informações esquecidas você explica por ticket a fim de entrar em um acordo com o administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Deixe-os em branco e explique para a administração o motivo.

[]'s

Edited by Away_-

Basta responder as informações que o senhor sabe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
É fundamental você responder todas as perguntas, porém como não lembra algumas, responde somente o que sabe, o que você não souber, explique no final do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
No caso, responda corretamente o máximo de perguntas que você conseguir e deixe em observação o motivo pelo qual você não conseguir responder as outras, em todo caso, responda de forma correta o maior número de perguntas que você puder e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, neste caso deixe os espaços que o mesmo não sabe em branco e explique para a administração o motivo.
Responda corretamente as informações que sabe da conta e as que não lembra deixe-as em branco e informa no final do ticket para o setor administrativo.

Edited by Soldier_

Tente fornecer o máximo de informações possíveis, as que o senhor não souber basta deixar em branco, mas explique para a Administração o motivo de não saber tal informação.
Imagem
Imagem
Imagem
Você tem que saber todos os dados da sua conta, para que o seu numero seja alterado, sem as informação minimas da sua conta será impossível a administração lhe ajudar na troca do numero.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não importa que você não saiba as informações, desde que você preencha o máximo do formulário, com a maior de sua competência. Quanto mais informações você passar para a administração, mais fácil será determinar que você é o dono legítimo da conta e, consequentemente, a solicitação formulada por você será atendida com maior prontidão e celeridade. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Olá boa tarde, deixe-o em branco e explique o motivo para administração quando você for enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

[/center]
Não se preocupe, fornecendo o máximo de detalhes de cada questão possível já estará de bom tamanho para que assim nossa gestão possa estar te auxíliando, enfim e se de fato os dados enviados se coincidirem ao meu ver é de ótimo tamanho para que a administração lhe forneça um novo número para á confirmação.

Edited by Dns

Você deve passar para a Administração o máximo de informações possíveis de sua conta, para que o formulário passe por uma análise, e caso a Administração confirme que a conta é sua, vai realizar a alteração do número telefônico de sua conta.
Imagem
Você terá que preencher o tal formulário com o máximo de informações da conta, quanto mais informações sobre ela o senhor inserir nesse formulário, melhor será a averiguação do seu caso.
Tente responder o máximo de informações possivel, assim o que o senhor não souber deixe em branco.
Será necessário que sua autoria solicite o auxílio para a alteração do número do telefone através do ticket.
Imagem
Imagem
Envie o máximo de informações que tiver, com certeza terá uma segunda opção.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.