Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguns Amigos meus,então dizendo que não estão conseguindo entrar com o Famoso XL No Mu ^^.Será que finalmente a Administração conseguiu remover este hacker ?

Featured Replies

Não sei não amigo,mais o administrador em um tópico falou que no mês de dezembro iria arrumar definitivamente o problema do speed,ou seja,pode ser que sim.Salve admin,e os noobs ... xD :D
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author

Ver postRoku, em 06 December 2010 - 07:41 PM, disse:

Não sei não amigo,mais o administrador em um tópico falou que no mês de dezembro iria arrumar definitivamente o problema do speed,ou seja,pode ser que sim.Salve admin,e os noobs ... xD :D

Tomara :D :D,irei poder ir x1 normal agora !

Esses nubs vão ver agora ^^'
Olá, Amigo não sabemos se esse programa que pode alterar a velocidade de sua jogabilidade foi retirado, porém se o mesmo foi, nosso administrador irá postar notícias sobre este assunto, portanto fique no aguardo.
Ainda não temos informações do mesmo, pois não foi postado nenhuma notícia, mas se realmente o mesmo não está dando mais para ser acessível ao muaway, fico muito feliz pelo trabalho da administração que obteve bons resultados.
Vamos aguardar por noticias.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Bom tomara que o Admin tenha conseguido arumar assim nos vamus poder a ter uma melhor diversão assim podendo ir x1!
-
Não temos certeza, devemos aguardar o pronunciamento da administração ao caso citado por você. Mas se o mesmo foi retirado, foi muito boa a atitude da administração, pois a administração disse que no mês de Dezembro o Speed estaria definitivamente retirado do servidor, e essa palavra foi realizada.
Parabéns, Admin !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Acho que ainda o bug não tirado do nosso servidor,pois se tal fato tivesse mesmo acontecido a administração teria nos informado.
New Sign
Imagem

Imagem

Imagem
-

Amigo , eu creio que sim , si o XL ñ está entrando no Pc's dos seus Amigos , ele provavelmente foi Removido , Tomare né , pq ai vo surra mt nego que tenhu vontade de surra até hj KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Muitas vezes os hackers são detectados atravez de um filtro, por exemplo, se você visualizar alguma coisa que tenha o nome: Hack; o MuAwaY chega automáticamente.

Os players que usam esse tipo de hacker, primeiro deixam o hack impercepitível.

Imagem
Puts mano tomara . Adeus Nobs Spederos.
Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Aguardemos pronunciamentos da administração a respeito de tal argumento.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.