December 2, 20169 yr comment_5441530 cadastrei meu computador no sistema ai fui tentar gerenciar para cadastrar outros computadores e não aparecia oque faço ? olhem: Report
December 2, 20169 yr comment_5441532 A reportação de diversos jogadores em cima desta mesma situação já foi feita, portanto faça o mesmo e encaminhe maiores informações para suporte@muaway.net. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 2, 20169 yr comment_5441533 Conforme você menciono que não esta dando correto, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é esteja explicando o acontecido em sua conta, para você está recebendo um auxilio melhor do nosso administrador na parte do problema. Report
December 2, 20169 yr comment_5441534 Olá, boa noite! Realmente, realizei o teste aqui em minha residência e tal função não esta disponível. Recomendo que você entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando tal bug. []'s Report
December 2, 20169 yr comment_5441535 Esteja informando esse suposto problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net. Edited December 2, 20169 yr by Luther Report
December 2, 20169 yr comment_5441536 Reporte o problema para: suporte@muaway.net para que os superiores possa analisar e resolver o seu problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5441537 Correlativamente está ocorrendo um problema, basta reportar através desse e-mail [ suporte@muaway.net ] para que possa estar sendo observado corretamente, e possa estar resolvendo o problema. Report
December 2, 20169 yr comment_5441538 Olá, Boa Noite! Aconselho a estar entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relatando o ocorrido em sua conta. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5441539 Olá, boa noite. Neste caso eu aconselho você está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net relatando o tal bug que está ocorrendo. Report
December 2, 20169 yr comment_5441540 Muitos jogadores se vem com o mesmo problema, cujo o mesmo já foi reportado. Certamente em breve esse problema será resolvido, caso queira, reporte o seu caso para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5441541 - Olá. Não é somente com vc que vem ocorrendo esse Bug , fique tranquilo. Seu computador sim está cadastrado , apenas ocorre o Bug de não aparecer na Central Padrão. Enteja entrando em contato via email com suporte@muaway.net solicitando seu caso que iram resolver o mais rápido possível para vc. Report
December 2, 20169 yr comment_5441542 Olá, como o senhor mesmo disse que está ocorrendo um pequeno erro, peço que o senhor esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que que a mesma possa está auxiliando para que o problema seja sanado. Report
December 2, 20169 yr comment_5441543 Primeiramente, você deverá entrar na outra máquina para cadastrar a central de segurança nela, ou seja, você provavelmente está tentando cadastrar a central pela sua máquina que já está cadastrada no sistema de segurança, sendo assim, entre no outro computador e realize os procedimentos que você conseguira cadastrar a central na máquina desejada. Obs: Caso você já esteja fazendo o procedimento em outra máquina, sugiro que reporte esse bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o solucionamento do seu problema. Report
December 2, 20169 yr comment_5441544 já que os resultados não fora-o positivo aconselho relatar o mesmo em suporte@muaway.net. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
December 2, 20169 yr comment_5441545 Recomendo que relogue seu personagem e tente novamente realizar o procedimento, caso não retoma ao normal reporte para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer sobre isso, enfim. Report
December 2, 20169 yr comment_5441546 Vou recomendar que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique por qual motivo está acontecendo isso em sua residência. Report
December 2, 20169 yr comment_5441547 Reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma avaliação administrativa. Report
December 2, 20169 yr comment_5441548 Olá, Boa Noite. Como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos os erros/bug´s encontrados deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe de programação possa estar solucionando o problema. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5441648 Nenhum outro jogador reporto tal bug e por isso não temos um procedimento para lhe passar a não ser entrar em contato com o suporte através do e-mail. suporte@muaway.net. Report
December 2, 20169 yr comment_5441649 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
olhem: