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Fórum - MuAwaY

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cadastrei meu computador no sistema ai fui tentar gerenciar para cadastrar outros computadores e não aparecia oque faço ?

olhem:
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Featured Replies

A reportação de diversos jogadores em cima desta mesma situação já foi feita, portanto faça o mesmo e encaminhe maiores informações para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Conforme você menciono que não esta dando correto, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é esteja explicando o acontecido em sua conta, para você está recebendo um auxilio melhor do nosso administrador na parte do problema.
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Olá, boa noite!
Realmente, realizei o teste aqui em minha residência e tal função não esta disponível.
Recomendo que você entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando tal bug.

[]'s
Esteja informando esse suposto problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Luther

Reporte o problema para: suporte@muaway.net para que os superiores possa analisar e resolver o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Correlativamente está ocorrendo um problema, basta reportar através desse e-mail [ suporte@muaway.net ] para que possa estar sendo observado corretamente, e possa estar resolvendo o problema.
Olá, Boa Noite!
Aconselho a estar entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relatando o ocorrido em sua conta.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite.
Neste caso eu aconselho você está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net relatando o tal bug que está ocorrendo.
Muitos jogadores se vem com o mesmo problema, cujo o mesmo já foi reportado. Certamente em breve esse problema será resolvido, caso queira, reporte o seu caso para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Olá.
Não é somente com vc que vem ocorrendo esse Bug , fique tranquilo.
Seu computador sim está cadastrado , apenas ocorre o Bug de não aparecer na Central Padrão.
Enteja entrando em contato via email com suporte@muaway.net solicitando seu caso que iram resolver o mais rápido possível para vc.

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Olá, como o senhor mesmo disse que está ocorrendo um pequeno erro, peço que o senhor esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que que a mesma possa está auxiliando para que o problema seja sanado.
Primeiramente, você deverá entrar na outra máquina para cadastrar a central de segurança nela, ou seja, você provavelmente está tentando cadastrar a central pela sua máquina que já está cadastrada no sistema de segurança, sendo assim, entre no outro computador e realize os procedimentos que você conseguira cadastrar a central na máquina desejada.

Obs: Caso você já esteja fazendo o procedimento em outra máquina, sugiro que reporte esse bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o solucionamento do seu problema.
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já que os resultados não fora-o positivo aconselho relatar o mesmo em suporte@muaway.net.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Recomendo que relogue seu personagem e tente novamente realizar o procedimento, caso não retoma ao normal reporte para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer sobre isso, enfim.
Vou recomendar que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique por qual motivo está acontecendo isso em sua residência.
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Reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma avaliação administrativa.
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Olá, Boa Noite.
Como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos os erros/bug´s encontrados deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe de programação possa estar solucionando o problema.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Nenhum outro jogador reporto tal bug e por isso não temos um procedimento para lhe passar a não ser entrar em contato com o suporte através do e-mail.

suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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