Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Depositei hoje que no caso já está na promoção de natal e os golds away's ja caiu aqui na minha conta e no deposito mostra concluido só que na promoção do mes passado, me diga que os itens vai cair na promoção desse mês né ?
Imagem

Featured Replies

Tenho a mesma dúvida, aconteceu a mesma coisa comigo.
ImagemImagemImagem
Os itens será adicionado em sua conta da promoção atual, fique tranquilo isso foi apenas um erro do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente foi apenas um erro de digitação, fique tranquilo.
Caso os itens depositados não sejam os da atual promoção, entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e solicite que a alteração nos itens seja feita.

[]'s
Bom, de fato houve um engano até porque como demostrado na imagem o depósito foi confirmado na data de ontem ( 01/12/2016) onde já encontrava-se em vigor a promoção de Dezembro, sendo assim envie um e-mail para nossa administração financeiro reportando o equivoco para que assim os brindes sejam incluídos em sua conta de acordo com a promoção atual.
Fique tranquilo que os itens serão inseridos em sua conta de acordo com a atual promoção. Provavelmente ocorreu uma pequena falha na mensagem do setor financeiro, ou seja, confundiram a mensagem de encerramento de depósito, fique despreocupado.
Caso os itens sejam editados erroneamente em sua conta, reporte via ticket ou até mesmo através do e-mail: financeiro@muaway.net para que o problema seja resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A data mostarda é do dia de hoje 1/12, portanto creio que os brindes da promoção serão o da atual promoção vigente. Qualquer problema, entre em contato com o suporte administrativo via o e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa noite.
Apenas foi erro da nossa administração, caso os seus itens não seja inseridos dessa promoção natalino, entre em contato com o setor administrativo através de via e-mail financeiro@muaway.net e solicitando uma alteração no seus brindes.
Se o senhor efetuou o deposito da nova promoção de natal, o senhor irá ganhar os respectivos itens da promoção em vigor, sendo assim, o senhor não tem com oque se preocupar basta está aguardar um pra de 48 á 72 horas para que seus itens estejam sendo entregue em sua conta, vale lembrar que é recomendado aos jogadores que deixe seu bau01 vazio para que não haja problemas na hora da entrega dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Fica tranquilo, por incrível que parece, cremos que está ocorrendo um problema, logo será amenizado. Sim seus brindes virão com a promoção desse mês, pode ficar tranquilo, em caso de dúvidas concretas, reporte através do seguinte e-mail. [ financeiro@muaway.net ]

Edited by Canna

Sim, fique tranquilo, foi apenas um erro de digitação. Lembrando que a promoção atual é a natalina, caso você receber os itens incorretamente, envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Creio que foi um erro de digitação.Caso os itens depositados não sejam os da atual promoção, entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, Boa Noite.
Certamente foi apenas um erro de digitação, você irá receber os itens de acordo com a atual promoção, porém, caso você não receber os itens da atual promoção basta entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
A adesão será feita de acordo com a promoção atual, porém caso haja qualquer erro, reporte para financeiro@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Sim , os item da promoção já está valido , portanto aguarde que logo será creditado em seu Bau 1 os Items Santa da promoção de acordo com seu valor do depósito.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode ficar tranquilo, que os brindes promocionais que serão inseridos em sua conta vai ser o da promoção vigente do mês de dezembro, apenas aguarde.
Imagem
isso é apenas um erro da administração fique tranquilo, caso o mesmo não caia na sua conta aconselho entrar em contato com nossa administração no suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá, positivo, fique tranquilo perante a isto ocorreum apenas um pequeno erro de digitação. Caso os itens venham ser editado de outra promoção a não ser a natalina, entre em contato com a administração através do e-mail; financeiro@muaway.net e aguarde uma interação.
Fique tranquilo pois os itens da promoção sera creditado em sua conta ainda é apenas um erro do nosso administrador.
Imagem
Imagem

Sim, se o depósito foi realizado após a postagem da promoção, será entregue de acordo com a promoção atual. É por que estamos com o processo rápido de confirmação de depósitos mesmo. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.