Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a transferência pelo o pagseguro.

Boa noite!
Estou aqui mas uma vez, que chato! :no:. Mas a dúvida agora é o seguinte, tentei realizar a transferência pelo o paypal que foi disponibilizado pelo o e-mail financeiro@muaway.net mas não deu certo, mas lembrei que tem como transferir dinheiro pelo o pagseguro, se eu transferir o dinheiro e confirmar depósito através do web-site será que da certo?
Irei contribuir R$460,00 pois o pagseguro cobra uma pequena taxa de transferência

Edited by Jamaiz

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Uma resposta concreta poderia ser passada pelo próprio setor administrativo através do e-mail que você abriu. Não posso afirmar que tal ação será bem efetivada, já que não é um meio muito utilizo como forma de deposito. Saliento que, a melhor forma de deposito é através do boleto bancário ou em ultima instancia, pelo cartão de crédito. Qualquer dúvida, entre em contato com o financeiro do jogo, via o e-mail financeiro@muaway.net para que você seja auxiliado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa noite!
Siga as instruções que foram passadas pelo financeiro que não haverá erros, se houve e porque algo foi feito errado.
Enfim, utilizo o PayPal em diversas transferências bancárias e nunca obtive problemas, porém verifique se todas informações que são pedidas na confirmação de depósitos serão cedidas no comprovante, afinal as informações são de extrema importância.

Eu recomendo que o senhor gere um boleto e faça o pagamento, é um método simples e ágil.

[]'s
Como já dito pelo Moderador Global Bear, em um tópico passado do Sr. é recomendado que todo tipo de contribuição feita por esse meio de depósito é viável pedir auxilio ao setor financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net, é nunca tentar proceder individualmente para evitar transtornos.
Portanto, envie o e-mail é aguarde um prazo de 03 dias, para receber um auxilio do setor financeiro.
Olá, Boa Noite!
O aconselhável é pedir auxilio ao setor financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A informação mais concreta que você poderá receber será do próprio setor financeiro do servidor, sendo assim, re-encaminhe um novo e-mail e relate este procedimento no qual foi exposto no tópico, afinal, você irá realizar a transação, sendo assim, envie o conteúdo através do e-mail e aguarde por um respaldo da Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Conforme nosso moderador global Bear informo em um tópico passado pelo senhor que é recomendado que todo os tipo de contribuição feita por esse meio de depósito e viável pedir o auxilio ao setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem

Continue tratando o assunto pelo setor financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.