Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ai meu parceiro de boa, Só passei para lhe deixar uma mensagem.
Eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você pode ir mais além.
Gostaria de lhe deixar uma mensagem que resume um pouco o momento de agora.
Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.
"A fraqueza é a desculpa dos covardes"
Então Erga sua cabeça e vai a luta meu parceiro, "DEUS" é justo, ele sabe de todas as coisas. Tudo acontece em seu momento certo, acredite em si mesmo, acredite que tudo é possível, acredite que você possa fazer a diferença, porque você poder não só fazer a diferença, mais sim ser a diferença. Porque o pilar de tudo é a humildade e isso você tem de sobra, continua sendo esse cara de bom caráter, de bom coração, de boa índole por que você vai longe, é como muitos dizem o céu é o limite então voe meu parceiro.
"Nunca desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta", se é que você me entende né kkk.

Sem mais delongas PARABÉNS MEU PARCEIROOOOOOOOOOO.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns meu brother!!! :celebrate: :music_band:

Somos muito grato por sua amizade, nós três estamos unidos à muito tempo, são muitos anos de MuAwaY e muito tempo de diversão, não é mesmo? Meus sinceros parabéns pra você meu querido, muita saúde, muita paz, muita prosperidade para toda sua vida e toda sorte do mundo para que você possa almejar todos os seus objetivos. Você é um cara muito humilde e que merece todas as melhores oportunidades, sem dúvidas, mais que um amigo, um irmão para mim e para o Vitor, nós estamos unidos e sempre iremos ser unidos, seja aqui ou fora do servidor, IRMÃOS para sempre! :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado mano, você sabe que te considero demais, não apenas virtualmente e sim, na vida pessoal, você para min é mais do que um amigo, e sim um irmão, fiquei até sem palavras, só peço obrigado por tudo que já fez e vai fazer por min acredito muito em você, amizades como a sua é difícil de se encontrar, você é muito especial para min, e com certeza sabe disso, e obrigado novamente, e tmj sempre MIRABELZIN. KKKK :D

Edited by Nycton

Imagem
Uma amizade assim não se despreza jamais Nycao Delicia.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Parabéns ai mano ! Deus te abençoe , e lhe proteja mais e mais , não sei se gosta de ouvir uma palavra da parte de Deus , mas vê-ai , Eclesiastes C. 3 V. 1 , para tua meditação , forte abraço . :love:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Parabéns mano !
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Parabéns mn e sucesso!

haha huhu o NYCTON EU VOU COMER SEU BOLO!!KKKKKKK

Edited by ByModelo

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.