Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao novo Dinorant

Esse dinorant transparente como faço para obte-lo, Pois depositando 450, vem o red e o pink certo? mais n vi nd sobre o transparente, Me expliquem como obter esse dino transparente. Obrigado!
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá,
Basta está enviando um e-mail para o financeiro, solicitando a troca do dino. O e-mail para ser enviado é: financeiro@muaway.net.

[]'s.

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Veja:
Imagem

[]'s
Veja abaixo.

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.
Veja palavras ditas pelo administrador no tópico da promoção:

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.

Ou seja, caso você queira alterar seu Dinorant para o sólido basta solicitar através do e-mail.
Imagem
Imagem
Olá, veja abaixo.

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.
Olá, bom dia.
Bastará solicitar via e-mail: financeiro@muaway.net.

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.
Imagem
Imagem

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.

Edited by K4BAL

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Olá, bom dia!
Veja:

Spoiler

Ou seja, basta encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net dentro de 7 dias e solicite a troca do dinorant.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Visualize abaixo:

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.
Olá,
Veja abaixo uma informação referente a como obter o dinorant transparente:

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.
Imagem
Imagem
Confira o conteúdo exposto pelo Administrador no tópico oficial da Promoção de Natal 2016:
Imagem

Todas as informações que precisa estão no tópico da promoção, caso queira outras informações basta acessa-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625853-promocoes-super-natal-2016-muaway-pacotes-epicos-com
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

é bem simples, assim que efetuar o depósito, e após receber os brindes, basta mandar um e-mail para o e-mail: financeiro@muaway.net solicitando a troca do dino Red ou Pink por transparente, apenas um dino pode ser trocado.

obs: Assim que você receber os brindes, você tem 7 dias para a realização da troca.

Edited by -Kush_

Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
Veja palavras de nosso administrador:

Quote

Obs 2: Por padrão os pacotes que possuem Dinorant Red XMas [Skin] receberão o dinorant red sólido, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net que o dinorant seja o transparente ao invés do sólido ou após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde, informamos que não é possível escolher ambos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.