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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no bau

Uê , não estou conseguindo tirar minha asa Style e nem meu set christimas do bau porque? sendo q todos os outros itens sai , menos a ASA STYLE E O Set Christimas .. ? PQ ISSO?

Featured Replies

Provavelmente está ocorrendo um bug's perante os itens citado por você, já de fato aconselho que você reporte esse problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net que provavelmente nosso administrador estará avaliando o acontecido.
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Provavelmente ocorreu um bug visual, tente sair do jogo ou até mesmo relogar e veja se irá ser resolvido. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa sobre o problema.
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Re-logue a sua conta, e adentre em outro servidor e tente novamente proceder com a retiradas dos itens. Como isso é algo incomum de acontecer, se não obter êxito, reporte esse que pode ser um bug no baú, via o e-mail suporte@muaway.net ou mesmo através do ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente ocorreu um pequeno bug, ou seja, relogue seu personagem e veja se o problema foi resolvido, caso não, busque um auxilio para sanar seu problema através do e-mail: suporte@muaway.net.
Bom, se o baú já se encontra destrancado o os itens não estão querendo sair, tente relogar, as vezes pode ter ocorrido algum bug, caso você relogar e mesmo assim os itens não forem retirados, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net.
Creio que seja algum tipo de bug, peço que o senhor esteja relatando para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que a mesma possa solucionar este problema.
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Muito estranho...
Saia do jogo e volte novamente e verifique se o problema será resolvido. Certifique-se também de que você possui ZEN o suficiente para retirar os itens do baú, caso possua uma quantia inferior digite: /zen dentro do servidor e tente novamente.

Realizando estes procedimentos caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate este problema que está ocorrendo em sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Verifique se sua moeda Zen não está insuficiente para retirar os itens mencionados, caso não relogue o seu personagem e tente novamente pois de fato isso não era pra ocorrer com os itens, enfim se mesmo assim não adiantar nada, nossa administração deverá ser consultada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
Pode ser um suposto bug, aconselhável está saindo e entrando novamente no game, caso o problema persista, relate o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis.
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Provável que seja um bug do servidor, sendo assim, sugiro que feche o game e o reabra e veja se o problema em questão será solucionado, caso não seja, verifique se seu personagem possui uma quantidade suficiente para retirar o item do baú, use o comando /zen e tente retira-lo, caso o problema persista, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido em aguarde por um respaldo em torno de 03 dias úteis.

Edited by Nycton

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Olá, boa tarde.
Creio que ocorreu um bug visual, relogue do jogo e volte novamente e verifique se irá poder está retirando o seus itens do baú, caso o problema persista. Entre em contato com Suporte@muaway.net relatando o problema do "Bug" e aguarde um análise.
'
Olá,
É notório que aconteceu alguma espécie de bug, aconselho sua autoria relogar, caso não funcione, peço que esteja enviando um e-mail para nosso suporte, cujo é: suporte@muaway.net
Breve nosso administrador irá em contato com sua autoria.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Esteja saindo do jogo e entre novamente, pois poderá resolver o problema a onde você irá conseguir retirar os itens do baú, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado isso.
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Provável mente ocorrido apenas um bug visual saia e entre, do jogo caso não dê certo. Relate o mesmo em suporte@muaway.net.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
tente relogar e veja se resolve.se não resolver mande um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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Olá, boa tarde!
Você já tentou relogar? Faça isso primeiro e veja se haverá resultados.
Recentemente tivemos uma atualização no MuAwaY para inserção dos Dinorant's novos, após isso você saiu do servidor? Claro que isso não influencia em nada, porém testar todas possibilidade sempre é bom antes de entrar em contato direto com a administração.

Verifique também se você possui Zen suficiente para retirar os itens do baú, caso esteja zerado utilize o comando "/zen" e verifique se seu problema será resolvido.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua conta ao tentar retirar os itens do baú.

[]'s
Olá Boa Tarde!
Creio que aconteceu um bug tente relogar ou até mesmo sair do servidor entrar novamente.Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Estar Acontecendo o mesmo Cmg!
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Atenciosamente. -MaStrEx25
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
Talvez esteja ocorrendo algum bug em sua conta, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema.
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Provavelmente estamos perante a um bug, esteja se desconectando do servidor e conectando novamente para ver se o problema persisti, caso persisti esteja entrando em contato com a administração através de ticket ou no e-mail suporte@muaway.net para eles estar analisando este pequeno bug.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Provavelmente está ocorrendo algum bug, feche o jogo e abra novamente. Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando detalhadamente o que aconteceu com você.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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