Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas não resolvido. Após atualizar os drivers.

Bom pessoal, estou com um problema, na qual é esse:
http://imgur.com/a/N6gE5
E já atualizei os drivers, só aconteceu isso após eu atualizar o driver de vídeo, porém antes de eu atualizar estava um lag grande, não conseguia ficar perto de quem estava indo x1.

Obs: Com esse erro, não tem lag gráfico, apenas está bugando assim, dentro do Servidor como na entrada também.
Essa print é antiga, não deu para eu tirar outra pois estou com o botão Print estragado.

Tenho outro tópico em aberto, não tive resultados Lucas_GM.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/626006-problemas-apos-atualizar-drivers/

E como não foi solucionado eu quis abrir outro tópico, pois ontem era de madrugada, e só tinha um jogador que tentou me ajudar e não obtive resultados.

DirectX atualizado. Drivers atualizados.

Edited by iPecado_

Featured Replies

Reporte este problema imediatamente para: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis por uma interação da Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos recomendados, será preciso comunicar o administrador por intermédio de um e-mail, basta enviar o problema para suporte@muaway.net.
Se você já realizou os procedimentos repassados pelos os jogadores e não funcionou, o jeito é você enviar um email para suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguardar uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, sendo assim aconselho que você reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá Boa Tarde!
Bom o aconselhável é estar reportando esse problema para o e-mail da administração suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Como todas as recomendações foram feitas e você não obteve êxito, agora você só poderá recorrer ao setor administrativo. Envie um ticket ou e-mail para o suporte@muaway.net e reporte o seu problema para assim receber um auxilio por parte deles.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sugiro que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,
Bom, se sua autoria já realizou todos os testes necessários e ainda não foi sanado, peço que envie um e-mail urgentemente para suporte@muaway.net e aguarde um prazo de 72 horas, para um parecer final administrativo.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se sua autoria realizou todos procedimentos dados no fórum e não obteve seu problema sanado, entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema e a mesma irá lhe auxiliar.
Olá, boa tarde.
Já que você realizou todos os procedimento e o problema persista, neste caso você deverá entrar em contato com setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma análise em seu problema.
Aconselho que sua autoria esteja desinstalando o servidor por completo e instale novamente. Porque esse problema ocorre pelo simples fato do senhor ter colocado a pasta de screen shot na pasta de trade ai acabo dando este erro na hora de adentra no servidor. Lembrando caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um feedback administracional em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Remova o cliente 2.0 totalmente de seu computador e instale novamente, caso não saiba acesse → http://forum.muaway....seu-computador/, Caso não obtenha resultado encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e relate sobre o bug que sua máquina vem apresentando.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

-
Isso ocorre comigo em 1 dos meus computadores , e com o tempo percebi que como o MuAwaY foi inovando e cada vez mais atualizando , foi ficando mais pesado .. E em alguns computadores ele vai ficar com Bug's do mesmo tipo do seu pelo fato de que sua Máquina não contém o minímo requirido para uma jogabilidade boa .
Se caso seu PC seja um '' bom '' , esteja entrando em contato via E-mail com [ suporte@muaway.net ]que iram solicitar um contato via Skype para solucionar seu problema .

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém não obteve uma solução, portanto esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução.
Imagem
Imagem
Reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema, basta aguardar um respaldo administrativo de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Se já utilizou de todas as formas para sanar o problema é te agora sem êxito o mais recomendado é reportar para administração e solicitar auxílio dos mesmos o endereço de e-mail ao que se corresponde e o suporte@muaway.net.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.