Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá essa semana o servidor está muito lento ou é só aqui, aqui o pot nem desce, demora em tordo de 3 a 4 segundos para meu hit sair, isso pq na semana passada estava tudo normal...

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
O servidor está normal amigão, pelo menos aqui em minha residência né. Verifique sua conexão, entre em contato com a sua operadora e procure alguma solução, afinal seu problema deve ser resolvido com eles.

[]'s
Aqui em minha residência está ocorrendo tudo normal, ou seja, estou obtendo uma boa jogabilidade, portanto aconselho que o problema se encontra ai em sua máquina, sendo assim aconselho que sua autoria realize os procedimentos de atualizar os drivers, ou o problema poderá ser na sua conexão de internet, enfim caso você já realizou e o problema ainda está obtendo, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Dois problemas podem ocasionar isso, ou a sua internet está com lentidão ou com instabilidade, ou o própio servidor, mais para que seja o servidor diversas reclamações com relação a isso seriam feitas em nosso fórum, mais não ocorreu, enfim, verifique sua conexão e etc, pode ser que o servidor pode está ocasionando esse tipo de problema ou pode ser que não, mais caso queira reportar esse problema, utilize o e-mail suporte@muaway.net para reportar seu problema dentro do server.
Imagem
Imagem
Olá,
Em minha residência tudo está normal, peço que sua autoria realize os testes na sua rede. Procure um contato direto com a operadora de sua conexão, acredito que seja isso.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente este problema só esta ocorrendo com sua pessoa. Mais de ante mão aconselho que você verifique sua conexão se está estável, caso teja realize o procedimento da vídeo aula abaixo.

Imagem
Imagem
Aqui em minha residência está ocorrendo tudo normal, ou seja, estou obtendo uma boa jogabilidade, portanto aconselho que o problema se encontra ai em sua máquina, sendo assim aconselho que sua autoria realize os procedimentos de atualizar os drivers, caso você já realizou e o problema ainda está obtendo, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em minha residência o servidor está rodando normalmente, como o problema veio apresentar recente em sua residência é provável que seja problemas de rota em sua internet, no entanto, entre em contato com o provedor de sua internet e veja se realmente vem ocorrendo esse problema.
Olá,
Em minha residência o servidor esta funcionando normalmente, tente obter auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Com diversos jogadores vem ocorrendo o mesmo problema, verifique se sua internet se encontra estável, caso esteja, o sugestionado nesse caso é entrar em contato com o setor Administrativo solicitando um auxilio para que você consiga ter um bom rendimento em seu game, envie um e-mail para suporte@muaway.net relate tudo sobre o problema e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.
Imagem
O senhor não é o único a questionar essa suposta lentidão, creio que a cada atualização, o jogo apresenta um delay fora do normal em alguns computadores, mas isso pode ser por conta de drivers desatualizados, portanto, tente realizar a atualização dos seus drivers e verificar o seu Direct-X se está ou não atualizado, você encontrará os links aqui e aqui.
Vale lembrar também que é recomendável informar o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim poderão lhe auxiliar nesse quesito.
A sua latência para o servidor está baixa, o problema são as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, infelizmente no brasil isso é algo comum devido a infraestrutura precária que as operadoras tem, infelizmente não podemos fazer nada, pois isso é algo que somente as operadoras podem ajustar rotas e etc, uma solução que talvez possa ajudar é utilizar programas como WTFast, mas é válido lembrar que normalmente esses problemas de rotas aparecem do nada, e são resolvidos em pouco tempo, pois nesse momento a rota que você está utilizando pode estar com sobrecarga no trafego.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O lag é recíproco.
Além do mais, eu segui alguns dos conselhos Administrativo, pós enviar um e-mail e tive à felicidade de ter o problema resolvido. Se você já tentou todos os procedimentos de como evitar Lag, verificou que os drivers estão atualizados, Framework e Direct, lhe aconselho a enviar um e-mail (suporte@muaway.net) e aguarde por uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde.
Aqui na minha residência o servidor está em pefeita condições, portanto verifique a sua conexão, ou você poderá está entrando em contato com a operadora da sua conexão..
Nao existe problemas no que tange ao servidor. Tente reiniciar seu PC. Caso contrario teste sua internet em varios sites que disponibilizam este serviço. Se tiver tudo ok, envie um email para suporte@muaway.net para melhores esclarecimentos.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, em minha residência o game está rodando normalmente em perfeitas condições, pode ser algo ocasionado por sua conexão com a internet portanto peço que o mesmo esteja entrando em contato com sua provedora solicitando um reparo da mesma para ver de fato oque está acontecendo.
O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, verifique a sua conexão com a internet e tente novamente. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.