Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera tanto da equipe tanto os que tem o sobho de virar MD venho agradecer voces, pelo trabalho estao sempre disposto a ajudar a galera no forum voce sao muito rapido nas resposta e bem eficiente mt obg.

Mas bem estou com uma duvida. Tem um cara querendo me vender a capa god por 10 war, mas ele quer que eu do a taxa pq ele nao tem. Caso o MD me ajudasse na troca. como seria ? eu passaria a taxa rpa ele reloga e bota na conta pra me passa a capa. ou MD consegue pegar a capa me passa e some com a taxa dps. alguem pode me explica eu fico embolado. por que tbm se oeu passa a taxa pro cara ele reloga e n volta mas for embora eu me lasco! ajuda ae

ccc
Imagem

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

-
Troca com Taxa de negociação são feitas apenas com Moderadores caso o vendedor não obter essa taxa.
E no auxilio vc entrega a tal taxa para o Moderador e em seguida ele entrega para o vendedor , assim vcs fazem a troca normal 100% seguro.

Imagem
Imagem
Imagem
Fica a critério do moderador que irá auxiliar a troca, está lhe ajudando ou não, pois é um processo bastante problemático vamos dizer, pois o certo é o vendedor está com a taxa e não o vendedor, assim o mesmo estará lhe auxiliando de maneira correta na hora da transição e a troca será feita com êxito, basta ambos seguirem as informações do moderador que a troca será feita sem nenhum problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Cara, eu vou te dar um conselho, nunca realize esses tipos de transações a não ser que o jogador tenha a taxa, isso é muito perigoso, mesmo que um Moderador possa ajudar, de qualquer forma, você terá que passar a taxa a ele, portanto, eu particularmente não aconselho.
Realize a troca com um jogador que tenha a taxa para vender o tal item que você deseja, assim, não haverá nenhuma chance de você ser enganado/furtado por ninguém.
Olá, boa tarde.
Neste caso envie uma MP (Mensagem pessoal) para algum moderador que estiver online solicitando uma auxílio na sua troca, e aguarde uma resposta do mesmo.
A troca sera realizada da seguinte maneira o moderador irá pega um item do valo da JcPoint's do jogador, logo apos te pegado o item no valo da JcPoint's o mesmo irá manda você passa as moedas de JcPoint's para o vendedor, apos o senhor te passado as JcPoint's você ira efetua a troca normalmente com o outro jogador, apos te feito a troca o nosso moderador que pego o item de segurança sera devolvido e a troca realizada com sucesso, ou seja, o moderador ira pega um item do valo da JcPoint's do player que esta vendendo o item taxado.
Imagem
Imagem
Esse assunto é delicado, pois se trata de uma transação complexa. Não possuo autonomia diante esse assunto para lhe responder com precisão, mas aconselho estar se informando em virtude da troca com um Moderador através de Mensagem Pessoal.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aconselho ao senhor estar entrando em contato com um moderador para fazer uma troca mais segura pois envolve um item de grande porte e também o mesmo obtém uma taxa , desde então entre em contato já com um moderador via MP !
Imagem
ImagemImagem

É uma troca delicada, então ficará a critério do Moderador decidir se irá ou não lhe auxiliar. Porém, será da forma mencionado, você deverá passar a taxa para o jogador ou para o moderador para que o mesmo possa passar para o jogador em questão e em seguida a troca será concretizada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
O Moderador ira pedir itens no valor da taxa por segurança,apos ele por a taxa na conta vocês poderão fazer a troca.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Alguns Moderadores não gostam de realizar trocas desse porte para evitar problemas, porém caso você queira tentar com algum, envie uma mensagem pessoal, lá você explica que irá passar a taxa primeiro via trade. Funciona da seguinte forma, você passa os mix's em JcPoint's para o jogador, o mesmo transforma em JcPoint's pelo site e a troca é feita normalmente com o auxílio do Moderador.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Primordialmente obrigado por citar os membros do suporte, fico imensamente feliz. Agora vamos ao assunto. Sua autoria iria passar a taxa de JcPoint's ao Moderador que estiver realizando a troca e o mesmo irá passar a quem vai trocar com sua autoria, logo em seguida, ele iria no site para pegar os JC's do baú e deixa-los todo no site, como mostra aqui na print:

Imagem

Feito isso, só o membro ir no game, passar a capa god para sua account e a troca foi realizada com sucesso. Fique tranquilo, nosso moderador se responsabilizará por quaisquer problema que ocorrer em sua troca.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Reversu, boa tarde!
Essa transação é complicada de se fazer, afinal querendo ou não coloca até a administração no meio, você já imaginou que mesmo com um Moderador ajudando na troca o jogador pode recolher a taxa e não voltar mais? Sendo assim a administração teria que se interver puxando log's para punir o jogador em questão e recuperar a sua taxa, coisa que levaria um grande tempo.

Enfim, recomendo que o senhor procure outro meio de realizar essa troca, procure um jogador que já possua a taxa respectiva ao item, para que maiores problemas não surjam. Ah, lembrando que alguns Moderadores também não realizam esses tipo de trocas, enfim, isso vai de cada um.

[]'s
Cada MD trabalha com um método próprio. Escolha um e converse com o mesmo que ele lhe explicará com mais detalhes.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um MP para o moderador e espere a resolução que deverá ser proposta pelo membro da equipe.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, por se tratar de uma troca meio complicada muitos moderadores não gostam de realizar este tipo de troca. Porém o senhor pode está tentando envie uma MP ( mensagem pessoal ) para um de nossos moderadores pedindo auxílio na troca, é a troca iria funcionar da seguinte maneira o senhor irá passar as mix,s para o jogador onde o mesmo irá transformar em Jcpoints no site é a troca será realizada normalmente juntamente com o moderador que estiver auxiliando o mesmo na troca.
Caso o vendedor não possua a taxa, peço que negocie apenas com um auxilio da equipe, para que não seja roubado, o senhor passará a taxa para o Moderador e ele passará a taxa para o vendedor, apos o mesmo transforma-la em JcPoint's o player ira vender o item para o senhor.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.