December 2, 20169 yr comment_5443010 Como faço para adiquirir vip? eu tenho goldWay suficientes, porem nao acho a opcao de compra. Edited December 2, 20169 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
December 2, 20169 yr comment_5443016 Olá, Os planos VIP's foram encerrados, por tanto, está livre o acesso aos servidores VIP Gold/Silver. []'s. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443018 Não é mais possível adquirir um plano VIP atualmente na sua conta, pois os planos vip's foram removidos. Lembrando que em breve teremos um novo plano VIP com novidades e reformulado, aguarde. Report
December 2, 20169 yr comment_5443023 Atualmente não há mais como adquirir planos vip's, pelo fato de que foi removido pela nossa administração, porém a mesma citou que futuramente estará voltando com os planos, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito. Report
December 2, 20169 yr comment_5443025 Não é possível aderir os planos VIP's atualmente, a opção foi removida pela gestão para futuras reformulações, para você usufruir dos benefícios destes planos, apenas pagando taxas em JC Point's para as opções: Alterar nick, classe, mudar foto, etc. Os servidores de VIP no jogo estão liberados. Edited December 2, 20169 yr by Luther Report
December 2, 20169 yr comment_5443026 Não precisa comprar, está livre para todos acessarem. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443027 Olá, Atualmente não há como adquirir vip no servidor,esse plano foi desativado pelo administrador. Report
December 2, 20169 yr comment_5443028 Não existe mais uma forma adepta de estar se beneficiando desse serviço dentro do servidor. Edited December 2, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5443031 Não é mais possível, nossa administração está realizando algumas reformulações nos planos vip gold/silver do servidor é por isso atualmente encontra-se desabilitada de uso dos jogadores. Report
December 2, 20169 yr comment_5443033 Olá, Infelizmente a opção de adquirir o plano vip gold foi desabilitada, e não há prazo para retorno, portanto aguarde. Report
December 2, 20169 yr comment_5443035 Não há mais métodos para obter tal plano, nossa administração retirou esse método para uma reformulação, ou seja, para está valorizando tal plano, para que futuramente o mesmo possa ser valorizado como atualmente com a moeda JCPOINT's. Não há uma data para que o plano possa voltar a ativa, no entanto, devemos aguardar. Report
December 2, 20169 yr comment_5443037 Atualmente não há possibilidades de adquirir o plano de vip no servidor, nossa administração desativou a mesma para novas reformulações, porém, em breve os planos irá retornar ao servidor, aguarde. Report
December 2, 20169 yr comment_5443039 Atualmente não há como comprar VIP. A opção que dava acesso a isso está em reformulação. Report
December 2, 20169 yr comment_5443040 Não será possível adquirir o plano vip em nosso servidor atualmente. Os mesmos foram desabilitados para sofrer reformulações e não existe um novo prazo para retorno, sendo assim, aguarde por futuras informações. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443041 Olá, boa tarde! Os planos VIP's foram retirados do servidor, relativamente não há como compra-los. Para maiores informações sobre essa remoção acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ []'s Report
December 2, 20169 yr comment_5443042 Olá Boa Tarde! Os planos vip's foi desativado pela nossa administração,mas voltará no futuro com novidades. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443048 Tal tipos de planos estão desabilitados para que volte com melhorias. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5443051 Olá, atualmente não é possível está adquirindo nenhum plano vip no servidor, porque nossa administração desabilitou este tipo de ferramenta para reformulações na mesma. Porém breve a mesma voltará com reformulações, portanto aguarde. Report
December 2, 20169 yr comment_5443059 Olá, boa tarde. Infelizmente a opção para você pode está adquirindo o plano vip gold/Vip foram desabilitados do servidor, todos atualmente encontra-se como plano Free os serveres de VipGold está liberado para todos os jogadores. Porém o level para você está resetando é de 600. Report
December 2, 20169 yr comment_5443063 Os planos vip's foram retirados do nosso servidor Atenciosamente; Bad-Trip. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443074 Esta opção de comprar um cliente VIP já foi removido para os jogadores comprarem, mas fique ciente de que futuramente teremos um novo cliente VIP que será muito melhor do que os antigos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 2, 20169 yr comment_5443075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
eu tenho goldWay suficientes, porem nao acho a opcao de compra.
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"