December 2, 20169 yr comment_5443320 OLÁ IRMÃOS ESTOU TENTANDO FAZER UM NOVO CADASTRO, SÓ QUE APÓS PREENCHER OS DADOS, EU CLICO EM CRIAR CONTA E DA A SEGUINTE MENSAGEM. Por favor, atualize a pagina, algo deu errado Uma luz ae ? Report
December 2, 20169 yr comment_5443321 Talvez seja problema com sua conexão. Atenciosamente; Bad-Trip. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão![/size] Edited December 2, 20169 yr by NewstylexD Report
December 2, 20169 yr comment_5443322 O problema pode está em sua conexão ou até mesmo em seu navegador, troque de navegador e reinicie o moldem, ambos métodos podem resolver o problema. Report
December 2, 20169 yr comment_5443323 Provavelmente pode ser sua conexão, pode haver oscilações na mesma, tente reiniciar sua internet e tente novamente, caso o problema ainda persistir, esteja realizando uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba utilizá-lo, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso problema continuar, tente efetuar o cadastro através de um outro navegador, se mesmo assim não for possível, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
December 2, 20169 yr comment_5443324 Problema referente a sua conexão, possivelmente. Ao visualizar o seu tópico, tentei criar uma conta e a conta foi criada com sucesso. Tente novamente e, caso não obtenha êxito, envie um e-mail (suporte@muaway.net) com as seguintes informações sobre login, senha e etc, que a Administração se prontifica a criar uma conta para você. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5443325 Olá Boa Tarde! Tente reiniciar sua Internet e tente novamente, esteja fazendo uma limpeza com o programa CCleaner. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso o problema volte reporte para o setor administrativo suporte@muawaynet. Edited December 2, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443326 Olá, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está trocando de navegador é reiniciando seu moldem para ver se obtêm exito. Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net é relate todo problema ocorrido para que esteja sendo auxiliado a sanar o problema. Report
December 2, 20169 yr comment_5443327 Olá, boa noite! Provavelmente você esta preenchendo alguma informação incorreta, verifique e refaça o processo novamente. Também temos a possibilidade do cache do seu navegador estar sobrecarregado fazendo com que o fomulário sofra no momento de ser enviado ao banco de dados do servidor, porém acalme-se, existe uma solução simples para livrar o seu navegador dessa sobrecarga, utilize o CCleaner fazendo uma limpeza total no navegador do seu computado, acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Uma simples alteração no seu navegador também poderá solucionar o problema, recomendo que você utilize o Mozilla Firefox ou até mesmo o Google Chrome. Problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar preencher todos dados pessoais no momento de criar uma nova conta no servidor. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto seja paciente. []'s Report
December 2, 20169 yr comment_5443328 Bom, este erro pode está vindo através do seu navegador neste caso lhe a está fazendo uma limpeza no mesmo com o programa CCleaner, caso não saiba como fazer tal ato basta está seguindo o tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ]. Caso o método não funcione esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail e repassando todo o problema ocorrido com o senhor. suporte@muaway.net Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443329 Use o Ccleaner para limpar o cache de sua internet, caso não saiba utiliza-lo clique aqui. Caso após feito isso não obter exito no problema, verifique a conexão de sua internet local, ou tente realizar o cadastro via celular. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5443332 Tente troca de navegador, e reiniciar sua conexão com a Internet, assim provavelmente será sanado se não resolver, contate nossa administração através do endereço de e-mail suporte@muaway.net. Report
December 2, 20169 yr comment_5443333 O painel de cadastrado se encontra em perfeitas condições, é bem provável que o problema esteja em sua internet, sendo assim, reinicie o moldem e tente novamente, caso não seja esse o problema, faça a limpeza no histórico de navegação do seu navegador, se mesmo assim o problema persistir, faça a limpeza utilizando o programa Ccleaner, irei disponibilizar um tutorial explicativo caso não saiba realizar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Se mesmo assim não obter resultados positivos, troque de navegador. Report
December 2, 20169 yr comment_5443334 Verifique se sua conexão de internet está estável, caso sim, recomendo o mesmo realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Se o problema persistir, recomendo que sua autoria troque de navegador e realize novamente o processo de criação, lembrando que é necessário informa todos os dados na hora de criar sua conta. Se não obter um sucesso realizando os procedimento acima, o único método é entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relata o problema. Report
December 2, 20169 yr comment_5443340 Olá, Boa noite. Caro Player, o problema pode esta em sua conexão aconselho que reinicie sua internet, se o erro persistir entre em contato via e-mail, com a administração:suporte@muaway.net e relata o problema Report
December 5, 20169 yr comment_5447827 Pode ser um problema de conexão, reinicie seu modem ou roteador, deixe-o desligado por 10 segundos e ligue-o novamente. Pode ser também um problema no navegador, tente limpar os cookies através do programa Ccleaner. Caso não for, tente de outro navegador e se persistir entre em contato com o suporte através do e-mail. Dependendo da até para você fazer o processo pelo celular, tente também. Report
December 5, 20169 yr comment_5447830 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por favor, atualize a pagina, algo deu errado
Uma luz ae ?