Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)PROBLEMA NO MOMENTO DE CADASTRO

OLÁ IRMÃOS ESTOU TENTANDO FAZER UM NOVO CADASTRO, SÓ QUE APÓS PREENCHER OS DADOS, EU CLICO EM CRIAR CONTA E DA A SEGUINTE MENSAGEM.


Por favor, atualize a pagina, algo deu errado :(



Uma luz ae ?

Featured Replies

Talvez seja problema com sua conexão.


Imagem


Atenciosamente; Bad-Trip.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão![/size] :xmas_biggrin:

Edited by NewstylexD

O problema pode está em sua conexão ou até mesmo em seu navegador, troque de navegador e reinicie o moldem, ambos métodos podem resolver o problema.
Imagem
Imagem
Provavelmente pode ser sua conexão, pode haver oscilações na mesma, tente reiniciar sua internet e tente novamente, caso o problema ainda persistir, esteja realizando uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba utilizá-lo, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso problema continuar, tente efetuar o cadastro através de um outro navegador, se mesmo assim não for possível, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Problema referente a sua conexão, possivelmente. Ao visualizar o seu tópico, tentei criar uma conta e a conta foi criada com sucesso. Tente novamente e, caso não obtenha êxito, envie um e-mail (suporte@muaway.net) com as seguintes informações sobre login, senha e etc, que a Administração se prontifica a criar uma conta para você.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá Boa Tarde!
Tente reiniciar sua Internet e tente novamente, esteja fazendo uma limpeza com o programa CCleaner.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso o problema volte reporte para o setor administrativo suporte@muawaynet.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está trocando de navegador é reiniciando seu moldem para ver se obtêm exito. Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net é relate todo problema ocorrido para que esteja sendo auxiliado a sanar o problema.
Olá, boa noite!
Provavelmente você esta preenchendo alguma informação incorreta, verifique e refaça o processo novamente.
Também temos a possibilidade do cache do seu navegador estar sobrecarregado fazendo com que o fomulário sofra no momento de ser enviado ao banco de dados do servidor, porém acalme-se, existe uma solução simples para livrar o seu navegador dessa sobrecarga, utilize o CCleaner fazendo uma limpeza total no navegador do seu computado, acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Uma simples alteração no seu navegador também poderá solucionar o problema, recomendo que você utilize o Mozilla Firefox ou até mesmo o Google Chrome.

Problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar preencher todos dados pessoais no momento de criar uma nova conta no servidor.
Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto seja paciente.

[]'s
Bom, este erro pode está vindo através do seu navegador neste caso lhe a está fazendo uma limpeza no mesmo com o programa CCleaner, caso não saiba como fazer tal ato basta está seguindo o tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ].

Caso o método não funcione esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail e repassando todo o problema ocorrido com o senhor. suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Use o Ccleaner para limpar o cache de sua internet, caso não saiba utiliza-lo clique aqui. Caso após feito isso não obter exito no problema, verifique a conexão de sua internet local, ou tente realizar o cadastro via celular.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Tente troca de navegador, e reiniciar sua conexão com a Internet, assim provavelmente será sanado se não resolver, contate nossa administração através do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
O painel de cadastrado se encontra em perfeitas condições, é bem provável que o problema esteja em sua internet, sendo assim, reinicie o moldem e tente novamente, caso não seja esse o problema, faça a limpeza no histórico de navegação do seu navegador, se mesmo assim o problema persistir, faça a limpeza utilizando o programa Ccleaner, irei disponibilizar um tutorial explicativo caso não saiba realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Se mesmo assim não obter resultados positivos, troque de navegador.
Imagem
Verifique se sua conexão de internet está estável, caso sim, recomendo o mesmo realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Se o problema persistir, recomendo que sua autoria troque de navegador e realize novamente o processo de criação, lembrando que é necessário informa todos os dados na hora de criar sua conta.
Se não obter um sucesso realizando os procedimento acima, o único método é entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relata o problema.
Olá, Boa noite.
Caro Player, o problema pode esta em sua conexão aconselho que reinicie sua internet, se o erro persistir entre em contato via e-mail, com a administração:suporte@muaway.net e relata o problema
Imagem
Imagem
Pode ser um problema de conexão, reinicie seu modem ou roteador, deixe-o desligado por 10 segundos e ligue-o novamente.
Pode ser também um problema no navegador, tente limpar os cookies através do programa Ccleaner. Caso não for, tente de outro navegador e se persistir entre em contato com o suporte através do e-mail.

Dependendo da até para você fazer o processo pelo celular, tente também. :animado80:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.