December 6, 201015 yr comment_567015 pq os caras me chamam de nob ,o q é isso ? é um chingamento ???????o q devo responder? oq significa ? Report
December 6, 201015 yr comment_567019 - Nob = Pessoa Fraca no x1 , Pessoa que ñ tem itens ... , voçe deve dizer Nob é voç e chamar ele um x1 para ver quem é mais NOB (: Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 6, 201015 yr comment_567020 Noob significa Iniciante, aprendiz. Quando te chamam assim, é uma ofensa mais leve querendo dizer que você é "fraco" no jogo. Report
December 6, 201015 yr comment_567021 Meu caro, nub significa que você é um novato, com itens ruins, combinações ruins, morre fácil para outros. Significa que você é fraco. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 6, 201015 yr Author comment_567026 mais eu so tenho item exelente e tenho inúmeros resetes Report
December 6, 201015 yr comment_567027 Noob seria o jogador iniciante , seria o que ainda não está informado sobre os assuntos e que ainda não está desenvolvido totalmente.Considere como um apelido que não é carinhoso. obs: apenas ignore os jogadores que te chamam desse jeito. Report
December 6, 201015 yr comment_567031 Nob ou melhor nob, significa, pessoa fraca, iniciante, ou trapaceira. Tópico em area errada. Assuntos sobre este tipo, poste na area "Dúvidas" : DúvidasQuotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
December 6, 201015 yr comment_567033 Nb é a abreviação de Noob , ou seja , quer dizer que você é uma pessoa não muito experiente e nova. Atenciosamente, xTake-BR. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Meu FÃ ? Meu amigo ? Me admira ? Use ;) . Report
December 6, 201015 yr comment_567034 Como mencionado a palavra noob, significa fraco, iniciante, sem experiência. Caso alguém te chingue de tal palavra não fique nervoso, saiba que isso pode ser um incentivo a você para que busque melhorias e seja forte. Mais informações: Quote- Newbie, ou noob, também grafado como n00b, é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. -O termo é originado de "new boy" ("garoto novo"), gíria comum entre os militares norte-americanos designando um novato que acaba de chegar. -De fato, um noob quase nunca é novato; ele tem alguma experiência, mas continua fazendo as mesmas besteiras que um iniciante. -O mais comum, para dar um "chega pra lá" nos novatos e jogadores inexperientes, em jogos de rede. Fonte: Google. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
December 6, 201015 yr comment_567035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report