December 2, 20169 yr comment_5443388 eu quero fala com um dos 2 fala do meu ticket q ta quase 1 mes sem resposta esse e-mail e o certo ? financeiro@muaway.net ou suporte@muaway.net, Report
December 2, 20169 yr comment_5443389 Eu recomendo que esteja enviando para suporte@muaway.net, mas o ideal é aguardar a interação em seus ticket's, até porque enviar um e-mail não vai adiantar em absolutamente nada, o seu ticket não vai ser respondido mais rápido caso você enviar, você deve ter paciência e saber aguardar. O atendimento via e-mail só ocorre se o caso for tratado diretamente, entenda isso, jovem! Edited December 2, 20169 yr by Luther Report
December 2, 20169 yr comment_5443390 Exato, ademais, você pode está entrando em contato com o Sub Administrador via e-mail: patrick@muaway.net Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5443391 O financeiro é utilizado para reportar bugs com relação pagamentos/brindes/contribuições e etc, o de suporte é utilizado para reportar bugs/denúncias/problemas e etc, veja qual se encaixa seu problema e reporte atráves desse e-mail, válido lembrar que, quando um ticket está em análise não há um prazo para ser respondido. Report
December 2, 20169 yr comment_5443392 Olá, Boa Tarde. Depende do caso, se for um assunto relacionado a problemas no cliente 2.0 ou algo do gênero deve ser utilizado o e-mail suporte@muaway.net. Caso for um assunto relacionado a depósitos é utilizado o e-mail financeiro@muaway.net. Lembrando que caso o seu ticket estiver em análise, não existe nenhum prazo para que seja respondido, no entanto, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 20169 yr comment_5443393 Olá Boa Noite! O senhor pode entra em contato Sub Administrador via e-mail: patrick@muaway.net ou ate mesmo no suporte@muaway.net. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443394 Neste caso o e-mail é: suporte@muaway.net. Ticket's em analise não tem prazo para serem respondidos, aconselho que aguarde mais um pouco. Report
December 2, 20169 yr comment_5443395 Olá, boa noite! Ambos e-mails não irão resolver o seu problema, afinal creio que seu ticket se encontra em análise, não é? Infelizmente o processo não será acelerado caso você envie algo para um dos e-mail's. Aproveitando a situação irei deixar abaixo quais problemas podem ser retratados nos e-mail's em questão, veja: •suporte@muaway.net: Problemas relacionados ao jogo, bug's, sumiço de itens inesperadamente, assuntos gerais sobre o game; •financeiro@muaway.net: Tudo que envolva o financeiro, depósitos e creditação de itens. []'s Report
December 2, 20169 yr comment_5443396 Bem, referente ao seu ticket o mais óbvio e que ele esteja em analise, por isso a demora para tal resposta, e referente a sua segunda dúvida, isso irá depender muito para qual assunto é que se trata, lhe indico a está utilizando o seguinte e-mail suporte@muaway.net para se obter mais respostas as quais o mesmo deseja. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443397 Caro player o email suporte@muaway.net é por onde você poderá respostas do seu ticket aberto! No entanto, recomendo ficar atento acompanhando o andamento do seu ticket e aguardar! Edited December 2, 20169 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443398 Assuntos de banimentos devem ser tratados apenas via ticket, sendo assim, você deverá manter a paciência e aguardar o respaldo da Administração no ticket que já se encontra em análise. Report
December 2, 20169 yr comment_5443399 creio que não a nada a fazer porque seu ticket provavelmente entrou em analise basta aguarda ou envia um e-mail para suporte@muaway.net Report
December 2, 20169 yr comment_5443400 Seu ticket possui um prazo de 72 horas, podendo exceder o prazo por conta de muitos tickets na central, aguarde mais um pouco, referente ao e-mail correto o mais aconselhável dependendo do assunto é o suporte@muaway.net. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 2, 20169 yr comment_5443401 Olá, neste caso seu ticket provavelmente sendo assim quando um determinado ticket em modo de análise não tem uma previsão de interação do mesmo. Portanto o senhor deverá aguardar. Report
December 2, 20169 yr comment_5443402 Olá, Boa Noite! Caro Player , sim os e-mail estão corretos, caso não tenha exito aconselho que entre em contato com o subadm do servidor, patrick@muaway.net Report
December 2, 20169 yr comment_5443403 Exato, ambos e-mail's estão corretos, porém, aconselho o mesmo tratar seu assunto com nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net. Report
December 2, 20169 yr comment_5443421 Apenas aguarde a resposta de seu ticket, pois mandar e-mail para um desses dois assuntos não irá adiantar muito o processo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 2, 20169 yr comment_5443422 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
financeiro@muaway.net ou suporte@muaway.net,