Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a formas de depósitos.

Olá pessoal
Minha dúvida é clara sem tópicos desde já agradeço
Gostaria de saber se ao contribuir haveria alguma forma para mim realizar a mesma contribuição em duas formas diferentes ou seja metade no boleto e outra metade no cartão alguém sabe me dizer se há como eu realizar uma contribuição desta forma em duas formas de pagamento?

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Olá, boa noite!
Negativo, impossível realizar um depósito dessa forma.

[]'s
Você até pode realizar dois depósitos de formas diferente, porém receber os brindes como se fosse apenas um depósito juntando o valor não é possível infelizmente. Lembrando que são considerados depósitos diferentes, por esse motivo não são unificados.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, cada método é uma contribuição diferente, você deve optar por qual opção você deseja depositar, você pode até pegar metade do dinheiro que você possui e depositar via boleto, e o restante através do cartão, mas sempre será dois depósitos distintos.
Não existe possibilidade de aderir 2 formas em um depósito, no caso você teria que depositar um tanto X através do cartão, e outro tanto através do boleto, caso contrario não a como dividir nas duas formas de pagamento.
Não, infelizmente não é possível você efetuar uma contribuição assim no servidor.
Imagem
Imagem
Negativo, pelo que eu entendi o Sr. quer dividir o valor do pacote promocional em 02 meios de pagamento, sendo boleto bancário e/cartão de crédito, ou seja não é possível caso o Sr. queira receber todos os brindes de um pacote promocional será necessário pagar o valor daquele determinado pacote completo se não irá vim 02 brindes individuais.
Olá, negativo, o senhor deverá escolher uma das duas maneiras para realizar o depósito.
  • Author
Obrigado, então não tem esse més bom suporte a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá Boa Noite!
Creio que não tem como fazer deposito dessa forma.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não será possível realizar este procedimento, apenas será possível pagar tudo de uma só vez, ou seja, sem pagar picado da forma mencionada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem como realizar desta forma

Imagem

Atenciosamente; Bad-Trip.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!:xmas_biggrin:
Olá, boa noite.
Negativo, não é possível você está efetuando um depósito dessa maneira.

Edited by Jin_

Negativo, não é possível.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, porém, irá receber a quantia de GoldsWay's e seus brindes de acordo com cada depósito efetuado, por exemplo: Quero contribuir com R$300,00 no servidor, depositei R$150,00 através do boleto bancário irei receber a quantia de GoldsWay's e brindes de acordo com o valor depositado. Já no cartão de crédito irei contribuir com R$150,00 irá receber novamente os GoldsWay's e brindes de acordo com o valor depositado.

Edited by Soldier_

Não é possível proceder com este pedido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Milde , sim é possível sim , pra isso você tem que entrar em contato com o suporte financeiro através do email e fazer o aviso da forma de pagamento em 2 formas. ( eu fiz dessa forma ) e recebi como combinado através do email
Imagem
Imagem
Imagem
Se você quiser receber todos os brindes daquele depósito, terá que depositar em uma única forma, se por acaso depositar através do boleto bancário e depois através do cartão de crédito, estará vindo brindes de forma diferente e principalmente no valor que você depositar, será dado em forma de depósito realizado por formas diferentes.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.