December 3, 20169 yr comment_5443949 Bom dia , bom eu queria saber como funciona a invasão de natal aqui no mu away, pois sou novo e não quero perder nada rs quero ficar esperto e saber o maximo possivel .. obg Edited December 3, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. Report
December 3, 20169 yr comment_5443951 O Evento funcionar da seguinte maneira, nosso administrador irá posta um tópico, informando o inicio da primeira invasão em nosso servidor, no qual irá ter 2 tipos de monstro, com uma certa quantia que é composta por cada invasão por 01 Evil Santa e 10 Evil Globin, sendo assim, quando for 09:00 horas de amanhã os monstros iram nascer em citys aleatoriamente, ou seja, podem está nascendo monstros na city de lorencia, devias e noria, sendo assim, você terá que encontrar o tal monstro por essas 3 citys, após achar você terá que mata-lo, após matar irá dropar uma box, quando dropar as box, você pode está jogando as box no chão, que irá ter uma chance de 50 % de drop de itens edição relíquia lembrando que se estiver um monstro na city de noria, você pode está encontrando outro na city de devias, assim sucessivamente. Report
December 3, 20169 yr comment_5444110 iStr, em 03 December 2016 - 07:58 AM, disse:O Evento funcionar da seguinte maneira, nosso administrador irá posta um tópico, informando o inicio da primeira invasão em nosso servidor, no qual irá ter 2 tipos de monstro, com uma certa quantia que é composta por cada invasão por 01 Evil Santa e 10 Evil Globin, sendo assim, quando for 09:00 horas de amanhã os monstros iram nascer em citys aleatoriamente, ou seja, podem está nascendo monstros na city de lorencia, devias e noria, sendo assim, você terá que encontrar o tal monstro por essas 3 citys, após achar você terá que mata-lo, após matar irá dropar uma box, quando dropar as box, você pode está jogando as box no chão, que irá ter uma chance de 50 % de drop de itens edição relíquia lembrando que se estiver um monstro na city de noria, você pode está encontrando outro na city de devias, assim sucessivamente. Correto. Report
December 3, 20169 yr comment_5444111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_MD
Size 02.