Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o evento Salve Admin?

entao como que funciona esse salve admin? sempre vir os cara participando pelo global, mas n sei como participar e nesse ai eu vou querer levar a minha guild

Featured Replies

Como diz o nome do evento "Salve Admin" Ou seja, ele ficará correndo em Dark Arena e a sua Guild terá que salvar para ele não morrer e a Guild adversária terá que matar o Admin, no final ele irá contar quantas vezes ele morreu com a sua Guild salvando, após isso irá ser ao contrário, a sua Guild terá que matar o Admin e a Guild adversária terá que defender, e no final a Guild que mais matar o Admin será a vencedora, aconselho que você aguarde mais informações sobre o evento que será postado no tópico quando o evento for ocorrido.
O evento acontece da seguinte forma, veja:

Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores.
Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento.
Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

Caso queira saber mais, veja o tópico da última edição: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Salve Admin é um evento realizado por duas Guilds, no qual é puxada para DarArena, quando puxada duas Guilds ambas terá 5 minutos para achar e matar o Admin, sendo assim será dois rounds no primeiro round a Guild HeadBug Ataca, ou seja tem que achar e matar o Admin sendo assim cada vez que o Admin morre contabiliza um ponto é no final dos 5 Minutos será a Pontuação da Guild HeadBug, sendo assim no segundo round a Guild HeadBug 2 irá matar o Admin e a HeadBug defender e no final dos dois Rounds ganha a Guild que somou mais pontos, para maiores informações acesse o tópico de um salve Admin antigo: [Evento] Evento Salve o Admin! Inédito!
Imagem
Imagem
Esteja visualizando um tópico de uma edição passada e saiba com funcionar o evento e como está participando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
Imagem
Imagem
Provável que o evento será realizado da mesma forma das outras edições, veja abaixo.

Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores.
Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

Caso tenha mudanças nosso administrador irá informar no dia em que o evento será realizado através de um tópico, aguarde até a data do evento para ter essa informação concreta, abaixo visualize o tópico que contém informações do evento em edições anteriores.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/

Edited by Soldier_

O evento salve admin é assim, exemplo você ta na guild HeadShot, o admin irá entra na sua, e a guild adversária LoveRocs terá que matar o admin, mas vocês não podem deixar, depois a mesma coisa, o admin entra na guild LoveRocs e você junto com sua guild terá que mata-lo, muito simples .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/

Imagem
Imagem
Imagem
Veja como o evento acontece:

ImagemImagem
Esteja visualizando um tópico de uma edição passada e saiba com funcionar o evento e como está participando:
http://forum.muaway....-salve-o-admin/

Ver postNokia_, em 03 December 2016 - 09:03 AM, disse:

Como diz o nome do evento "Salve Admin" Ou seja, ele ficará correndo em Dark Arena e a sua Guild terá que salvar para ele não morrer e a Guild adversária terá que matar o Admin, no final ele irá contar quantas vezes ele morreu com a sua Guild salvando, após isso irá ser ao contrário, a sua Guild terá que matar o Admin e a Guild adversária terá que defender, e no final a Guild que mais matar o Admin será a vencedora, aconselho que você aguarde mais informações sobre o evento que será postado no tópico quando o evento for ocorrido.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.