Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eae...
bom eu estou solicitando o codigo de segurança para meu celular, e o mesmo não esta chegando, oq esta aconteceu ? , eu tirei meu pc do codigo de segurança para ver , se era so em outro pc q n tava chegando , e agr n esta chegando no meu cel o codigo de confirmação oq eu faço?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Aconselhável que aguarde alguns instantes, pois o código em algumas regiões ou até mesmo em algumas operadoras, demoram a chegar, aguarde. Caso o problema persista, peça auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando e resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem
Aguarde um prazo de 10 a 15 minutos para que o código esteja chegando em seu celular, o meu demorou mais meia hora para chegar o código, então aguarde um tempo bom, caso realmente não chegue entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Aguarde, em breve chegará o código em seu número de celular, pois sempre acontece um pequeno delay para ser enviado o código, ou seja, por este motivo acontece essa demora, portanto aguarde que em breve irá chegar o código.
Imagem
Imagem
Aguarde um prazo de no máximo 30 minutos e veja se irá chegar, caso realmente não chegar, significa que algo ocorreu, ou seja, de qualquer forma, reporte para o email suporte@muaway.net para que o setor administrativo faça uma análise do problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde alguns minutos e veja se o SMS com o código solicitado vai chegar em seu celular, se não chegar, o sugestionado é que reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois o sistema de segurança está em fase de testes e pode apresentar falhas, enfim, envie um e-mail relatando e aguarde pelo respaldo da Administração em torno de 03 dias úteis.

Edited by Nycton

Imagem
Aguarde mais um prazo máximo de 30 minutos para receber a mensagem contendo o código de segurança, é se caso realmente após o prazo esgotado não ser enviado nada para seu número de celular, eu recomendo que contate nossa administração por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxílio ao seu caso.
Provável que ocorreu um pequeno delay, aguarde em torno de 5 a 10 minutos e veja se o código foi enviado corretamente, caso não, verifique se em sua residência o sinal do celular está estável, se persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema.
Olá, boa tarde!
Você verificou se o número que está cadastrado em sua conta é o correto? Verifique-o.
Tudo sob controle? O código tem um prazo de 05 minutos para ser enviado para seu celular, portanto respeite esse período.
Se o prazo se esgotou clique no botão para reenviar o código, veja:
Imagem

Problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net com o assunto "Central de Segurança" e relate o erro que vem ocorrendo ao tentar enviar o código de segurança para o seu celular via SMS.
Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de 72 horas úteis para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Olá, bom dia.
Apenas aguarde um prazo de 30 minutos ou 20 para o código do SMS chegar em seu celular, caso não chega e persista o problema, neste casa você deverá está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde um análise.
Olá, esteja aguardando um tempo as vezes demora uns minutos para chegar o código contendo sua mensagem, pois as vezes geralmente ocorre essa demora mesmo, mas não que seja uma demora absurda apenas de alguns minutos. Caso realmente não chegue a mensagem contendo o código,entre em contato com a nossa administração através de ticket relatando o ocorrido para que venha ser resolvido.
Aguarde entre 10 a 15 minutos caso não chegue envie para nosso administrador o problema através do e-mail suporte@muaway.net é aguarde um feedback administracional em seu e-mail.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Em alguma das ocasiões o código infelizmente demora a chegar devido a algumas operados, mas caso esse problema continue indico ao senhor a está entrando em contato com suporte administrativo via e-mail suporte@muaway.net e assim está repassando o problema para se obter uma resposta mais concreta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Ja se passou mais de 30 min e nada do codigo :(
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
p.qp alguem pode me ajudar ? :/ codigo n quer chega , eu testei mandando msg do cel da minha mae para o num e deu certo, agr eu solicito pra envia codigo de segurança e o mesmo n chega :toy9:
Imagem
Imagem
Imagem

Esse processo leva um tempo. Quando fui fazer em minha conta demorou também, espere + algumas horas e se por acaso o código não chegar envie um e-mail para o suporte, suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.