Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, minhas box's veio com os drope errados, administração já está ciente disso?

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Reporte para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net, para que os mesmos possam está corrigindo o problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Algumas reclamações foram feitas aqui no fórum sobre o erro no drop das box's. Provavelmente a administração já esta ciente e irá resolver esse problema, apenas aguarde.
Creio que sim, mais por via das duvidas reporte este erro a mesma através do e-mail suporte@muaway.net, para que este problema seja resolvido o mais rápido possivel.
ImagemImagem
Retire print screen do erro da Administração e em seguida encaminhe um ticket ou até mesmo um e-mail para: financeiro@muaway.net. O caso será analisado e caso realmente tenha ocorrido um erro, o mesmo será corrigido.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Sim, a nossa administração já está ciente do ocorrido da Box Gold, apenas aguarde a nossa administração estará corrigindo a box novamente.
Reporte para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um feedback administracional em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Qualquer problema deve ser reportado para o setor administrativo, e como se trata de algo referente a promoção do mês, envie um e-mail para o financeiro@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente a administração já esta ciente e já estão fazendo o possível para resolver esse problema, peço que entre em contato com a administração para sanar seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores já relataram o problema em questão em nosso fórum e com certeza a Administração já se encontra ciente do erro nas box, mas mesmo assim, o sugestionado é que envie um e-mail para o financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo do setor Administrativo, para que seja corrigido o drop das box's natalinas.

Edited by Nycton

Imagem
Olá, acredito que sim, pois diversos jogadores já reclamaram de problemas parecidos com o seu. Portanto devemos aguardar para ver oque será feito. Caso queira reportar envie um e-mail para:financeiro@muaway.net, é relate o ocorrido.
O administrador provavelmente se encontra sim ciente do erro nos adicionais de drop's, isso será solucionado em breve meu caro, basta aguardar!
Boa tarde!
É bom provável que a administração já esteja ciente do ocorrido, mas se você quiser, pode reportar o erro no e-mail suporte@muaway.net para ter uma resposta da parte administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim,porem pode estar reportando para a equipe através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Creio que sim, mas aconselho você reportar para mesma através do e-mail: suporte@muaway.net.
Creio que sim, pois alguns tópicos do mesmo tipo foram criados então peço ao mesmo ao senhor que entre em contato com a nossa administração via e-mail suporte@muaway.net, para assim está resolvendo tal problema.

Edited by Eu_


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Creio que esteja sim, mas reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.