Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Como já é 13:38 da tarde, e nada de ser publicado quais guild´s irão participar do evento, como que também as chaves, tomei a iniciativa de criar este tópico.

Primeiro eu quero dizer que é super difícil você montar um time para um evento do tipo, treinar esta equipe, e além de tudo, fazer com que eles deixem de fazer algumas atividades de seu cotidiano para participar deste evento, pois é, este é meu caso e acredito que de mais alguns GUILD MASTER. Alguns membros da minha [G], optaram por resolver suas pendencias hoje cedo, para poder participar do evento.
Agora, durante o dia de ontem (02/11), ouviu-se diversos rumores de que este evento seria ADIADO. Traduzindo, não é mais certo que poderei contar com o mesmo time caso adiado o evento, até porque alguns membros irá viajar, enfim, agora quero deixar uma explicação bem básica abaixo, vejam:

Um jogador que contribui para com o servidor, depositando o valor máximo de contribuição que é; 450 reais, recebera os seguintes brindes:
Imagem

Agora vamos esclarecer algo. Teremos ao todo 21 MATA-MATAS PRIVADO, agora vamos comparar; de 21 MATA-MATAS, para quem depositou 450 reais e tem apenas 06 convites, é justo adiar o evento por conta disto? estamos falando de 21 MATA-MATAS PRIVADOS, para 06 convites, ou acha mesmo que todos nasceu em berço de ouro e vai depositar valores absurdos para adquiri mais convites? acredito que não, enfim, os MATA-MATAS PRIVADO desta edição não irá DEMORAR como os da edição passada, até porque não terá tantos convites disponíveis, né? então por favor, minha dúvida é, o evento será adiado mesmo? se sim, para quando? já não teremos o war total, e se for re-agendado, pra quando será? tendo em vista que temos uma maratona de natal por ai, impossibilitando a realização deste evento.

[OBS] Salve Admin, é um evento que foge totalmente do padrão do war friends e war total, obrigado, fico no aguardo.

—— Lembrando que é só uma dúvida referente ao evento, e dando uma explicação viável para esta questão.

Edited by Caus

Featured Replies

Até o momento não passa de rumores, o idealizador "Senhor_GM" responsável pelo evento não divulgou absolutamente nada referente ao adiamento do evento, houve alguns tópicos questionando como irão realizar ambos eventos de uma vez ou se haverá mudança no cronograma, enfim, o único jeito é aguardar a interação de um membro superior para resolver esse conflito para que nenhum jogador saia prejudicado. :)
Bom, concordo com seu tópico, mas sabemos que até o momento nada foi postado o que será feito referente ao evento, mas provável que o evento terá sua realização normalmente pelo game master Senhor_GM e outros membros da equipe que irá auxiliar ele no evento, portanto vamos aguardar mais um pouco até que seja postando informações por um membro da equipe até mesmo pelo realizador do evento que irá acontecer se será realizado ou não, então, vamos aguardar até que seja divulgado informações para nós todos os jogadores que querem obter informações, enfim.
Imagem
Imagem
Sabemos que os mata-matas privados não serão demorados igual a maratona passada, onde esse evento durava em torno de 5~8 horas ou até mais, sabemos que utilizar 06 convites para 21 mata-matas privados não são todos que irá participar pois os convites estão sendo vendido apenas com os revendedores onde seu valor não passa de 50 reais, o realizador do evento Senhor_GM & Netto_MD não se pronunciou se haverá mudanças no cronograma então o que resta para todos nós e aguardar até que um dos realizadores se pronuncie como será realizado este evento.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Concordo com a sua indignação, porém como todos sabem até o momento não foi postado nada referente ao Friends of War, portanto a única maneira é todos aguardarem notícias do nosso game master Senhor ou até mesmo algum outro membro da equipe dar andamento no evento que poderá ser ocorrido em nosso servidor.
Como o senhor mesmo disse, isso não se passa de rumores, enfim, ainda não foi divulgado nada sobre a realização do evento e por quem realmente ele será realizado, enfim, a única opção que o mesmo tem é aguardar o membro da equipe Senhor_GM se pronunciar perante a esse assunto. Passar bem!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Ambos STAFFER's que estavam de frente para está realizando o evento NÃO se pronunciaram sobre AMBOS eventos, devemos aguardar isso é fato, mas, como disse, apenas 6 convites para 21 mata-mata privados, com certeza os mata-matas não serão demorados, e sim em minha consepção rápidos, no entanto não vejo o porque de cancelar o Friends of war, pois estaría movimentando diversos jogadores para a diversão do que o mata-mata privado, já que pode se realizar outro dia ou até mesmo em outro horário por conta que hoje é sábado, enfim, devemos aguardar um desfecho final dessa história, no entanto, fique atento em nosso fórum e em nosso site na aba notícias.
Imagem
Imagem
É bem provável que outro Game Master fique responsável do Mata-Mata Privado que vai ocorrer hoje no mesmo horário do evento Friends of War, o Senhor_GM marcou um compromisso com os jogadores e com certeza irá cumprir, enfim, aguarde o respaldo de um membro da área de contato e fique ciente se o Evento Friends of War será feito ou terá seu cronograma alterado.

Edited by Nycton

Imagem
Muitas especulações estão sendo feitas a cerca dessa questão, todas elas que até o momento não passam de apenas rumores. Nada referente o que será feito, foi passado para os jogadores, é provável que o evento não será adiado. No mais, aguarde e fique de olho para qualquer alteração ou novidade.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá Caus, boa tarde!
Realmente a falta de compromisso está marcando logo cedo o Friends Of War. Segundo o Netto_MD o tópico do evento seria reaberto para que todos nós Guild Master's pudêssemos colocar a lista dos membros participantes, correto? Daí já vem a primeira desavença.
É um evento difícil de ser organizado? Obviamente, afinal reúne 80 jogadores em apenas um evento (20 simultaneamente) que será monitorado por no máximo 5/6 pessoas. Porém espera ai... Estamos nos precipitando não é!? Afinal não conseguimos passar nem da etapa de cadastro dos jogadores.

Você já conseguiu marcar um horário no dentista faltando apenas duas horas para o horário desejado? Tenho absoluta certeza que a sua resposta é não, afinal todos tem seus compromissos diários agendados perfeitamente. Realmente os realizadores do evento pecaram nesse quesito... Claro que eu não os culpo totalmente, afinal claramente houve uma falta de comunicação entre administração e STAFFER's.

Enfim, vamos aguardar o pronunciamento de algum superior responsável. :blink:

[]'s

Edited by Away_-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.