Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo para a creditação dos brindes?

Boa tarde,
Hoje contribui com cartão de credito,
pagamento já foi confirmado e recebi meus Gw's mais só que meus itens de brindes ainda não chegaram no bau, o que faço ?

verifiquei todos os baus e em nenhum estão os itens ...

inventarios de todos os char's tbm não tem nada.

Só recebi meus Gw's isso é normal ?

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Os brindes são inseridos no bau01 a um prazo de 24/48hrs após a confirmação dos goldway's, no entanto, deixe o bau01 vazio para que a inserção dos brindes sejam inseridos sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Basta você aguardar o prazo de 48 horas úteis, para os seus brinde estarem sendo inseridos em seu baú1.
Lembe-se sempre deixe o seu baú1 vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema.
Existe mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes no baú após o depósito ser confirmado, ou seja, continue aguardando, até pelo fato de que ainda se encontra dentro do prazo estipulado.
Imagem
Imagem
Imagem
Os brindes são editados em sua conta no baú 01 dentro de 48 horas úteis após a confirmação do depósito, então apenas aguarde porque está tudo correto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os brindes são entregues em até 48 horas após os GoldsWay chegarem, sendo assim aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim isso é normal, fique tranquilo, pois após a confirmação do seu depósito você deve aguardar o prazo de 48 horas úteis para a entrega dos brindes, lembre-se deixe seu baú 01 vazio para não haver atrasos.
Imagem
Após a creditação de seus GoldsWay's existe um prazo de 48 horas úteis para a nossa administração por seus brindes em sua conta, é valido lembrar que os brindes são colocados no baú 01 do jogador, então deixe espaço suficiente no mesmo para os itens que irão vir.
ImagemImagem
Olá, basta continuar aguardando, pois existe um prazo de 48 horas para a inserção dos brindes após os GW's serem confirmados, lembrado que finais de semanas não são contabilizados como dias úteis.
Imagem
Imagem
Deixe o bau 01 vazio para facilitar. É de praxe os itens chegarem depois dos GW'S. O prazo estimado para o recebimento dos brindes é de 48 horas.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Apos a confirmação dos GoldsWay's tem um prazo de 48 horas para seus brindes serem creditados em seu bau 01.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
É normal sim, apenas aguarde um prazo estimado de 48 horas úteis para receber seus brindes no baú 01, lembrando que é necessário deixar os espaços correspondentes dos brindes.
Os brindes da promoção em vigor será adicionado em seu baú 01, porém, após a confirmação de seus GoldsWay's é existente um prazo de 48 horas úteis para administração adiciona-los em sua conta, no entanto, aguarde.
Após seu deposito ser confirmado tem um prazo de 48 horas para seus brindes chegarem em seu bau 1, continue aguardando.
Após a confirmação do seu depósito existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes sejam inseridos em sua respectiva conta, vale lembrar que é recomendado você deixar o seu baú 01 completamente vazio.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.