December 3, 20169 yr comment_5445345 Pessoal eu estava tentando colocar meu Helm do Set War para +15 e minha internet estava caindo muito e quando fui jogar ele para +14 ela caiu e quando voltei não estava mais nem no inventário, o que devo fazer ? Estou agora apenas com as 4 partes... Report
December 3, 20169 yr comment_5445346 Creio que ocorreu algum tipo de bug, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido. Report
December 3, 20169 yr comment_5445347 Só explicando a primeira situação, quando nós tentamos elevar um level de um determinado item e falha, é notório que o mesmo possa elevar ou retroceder, igual ocorreu com você a combinação falhou e retrocedeu o level do seu item. Para está reportando esse problema, você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo em até 3 dias úteis. Report
December 3, 20169 yr comment_5445348 Reporte este erro através do e-mail de suporte da nossa administração explicando o caso ocorrido com o mesmo, veja o mesmo logo a seguir: suporte@muaway.net, Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 20169 yr comment_5445349 Entre em contato com nossa administração através do ticket ou até mesmo e-mail: suporte@muaway.net e informe o problema que ocorreu com seu personagem no Chaos Machine. Report
December 3, 20169 yr comment_5445350 Neste caso é necessário que você esteja entrando em contato com administração através de um ticket, portanto esteja enviando um ticket e aguarde uma resposta da administração em seu ticket, pois será verificado esse assunto. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 3, 20169 yr comment_5445351 Creio eu que aconteceu algum bug no momento em que a sua internet caiu, faça o seguinte, entre em contato com a nossa administração via ticket e esteja relatando o ocorrido, para que a mesma possa lhe ajudar. Report
December 3, 20169 yr comment_5445352 Olá, inicialmente o mesmo deve relogar, e/ou sair do jogo e se conectar novamente, creio que seja pouco provável que exista um bug do gênero, mas caso tenha certeza de que o item realmente desapareceu, entre em contato com a administração via ticket, ou relate o bug via e-mail: suporte@muaway.net , lembrando que possivelmente irão averiguar seus log's para de fato fazerem uma diagnose do que realmente ocorreu, isso poderá levar algum tempo. Report
December 3, 20169 yr comment_5445353 Envie um ticket para a Administração relatando o bug ocorrido e aguarde o respaldo do setor Administrativo, caso não saiba abrir um ticket irei disponibilizar o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 3, 20169 yr comment_5445354 Olá, boa noite. Neste caso, eu aconselho o senhor está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net ou via ticket, explicando o acontecido da parte do seu set e aguarde. Caso você não saiba enviar um ticket para nossa administração, visualize abaixo o tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited December 3, 20169 yr by Jin_ Report
December 3, 20169 yr comment_5445355 Bom, recomendo que encaminhe um ticket de auxílio para nossa administração através do sistema exposto no web-site e com isso relate o problema decorrido com sua parte do set para que assim, nossa gestão esteja realizando uma análise no equívoco. Válido resplandece que após o ticket encaminhado é existente um prazo máximo de 72 horas úteis para receber um primeiro feedback da gestão e se por ventura o conteúdo entrar em análise, não existirá um prazo estimativo para recebe uma resposta, bastando assim aguardar. Report
December 3, 20169 yr comment_5445356 Olá, neste caso o mas aconselhável é que o senhor entre em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido para que a administração possa está tomando as devidas providências pois pode ter ocorrido algum tipo de bug. Caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 3, 20169 yr comment_5445357 Algum bug ocorreu, geralmente não ocorre sumiços quando se trata de mixagens no Chaos Goblin. Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando esse atrito, com certeza após uma averiguação, você terá seu caso resolvido. Report
December 3, 20169 yr comment_5445358 Creio que ocorreu um bug, aconselho que entre em contato com nossa administração via ticket para que eles possam lhe auxiliar. Report
December 3, 20169 yr comment_5445359 Olá Boa Noite! Acredito que aconteceu um bug,esteja entrando em contato com nossa administração via ticket até mesmo e-mail: suporte@muaway.net relatando seu ocorrido. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 3, 20169 yr comment_5445360 A sua autoria deverá entrar em contato com nosso setor administrativo através de um ticket ou até mesmo e-mail: suporte@muaway.net, solicitando o auxílio dos mesmos, explique detalhe por detalhe do constrangimento que está passando e espere o respaldo em até 03 dias . #edit @fonte Edited December 3, 20169 yr by LUTOCHAVES Report
December 3, 20169 yr comment_5445361 Bom, feche o jogo abra-o novamente e verifique se o item esta em sua conta, se realmente ocorreu um bug, envie um ticket ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net. Report
December 3, 20169 yr comment_5445364 Boa noite! Abra ticket relatando o acontecido, ou envie email para: suporte@muaway.net Edited December 3, 20169 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 20169 yr comment_5445376 Ja nesta circunstancia sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket, solicitando a recuperação do helm do seu item. Report
December 5, 20169 yr comment_5447711 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
caindo muito e quando fui jogar ele para +14 ela caiu e quando voltei
não estava mais nem no inventário, o que devo fazer ?
Estou agora apenas com as 4 partes...