Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal eu estava tentando colocar meu Helm do Set War para +15 e minha internet estava
caindo muito e quando fui jogar ele para +14 ela caiu e quando voltei
não estava mais nem no inventário, o que devo fazer ?
Estou agora apenas com as 4 partes... :animado153_:

Featured Replies

Creio que ocorreu algum tipo de bug, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido.
Só explicando a primeira situação, quando nós tentamos elevar um level de um determinado item e falha, é notório que o mesmo possa elevar ou retroceder, igual ocorreu com você a combinação falhou e retrocedeu o level do seu item. Para está reportando esse problema, você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo em até 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Reporte este erro através do e-mail de suporte da nossa administração explicando o caso ocorrido com o mesmo, veja o mesmo logo a seguir: suporte@muaway.net,

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Entre em contato com nossa administração através do ticket ou até mesmo e-mail: suporte@muaway.net e informe o problema que ocorreu com seu personagem no Chaos Machine.
Neste caso é necessário que você esteja entrando em contato com administração através de um ticket, portanto esteja enviando um ticket e aguarde uma resposta da administração em seu ticket, pois será verificado esse assunto. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Creio eu que aconteceu algum bug no momento em que a sua internet caiu, faça o seguinte, entre em contato com a nossa administração via ticket e esteja relatando o ocorrido, para que a mesma possa lhe ajudar.
ImagemImagem
Olá, inicialmente o mesmo deve relogar, e/ou sair do jogo e se conectar novamente, creio que seja pouco provável que exista um bug do gênero, mas caso tenha certeza de que o item realmente desapareceu, entre em contato com a administração via ticket, ou relate o bug via e-mail: suporte@muaway.net , lembrando que possivelmente irão averiguar seus log's para de fato fazerem uma diagnose do que realmente ocorreu, isso poderá levar algum tempo.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração relatando o bug ocorrido e aguarde o respaldo do setor Administrativo, caso não saiba abrir um ticket irei disponibilizar o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, boa noite.
Neste caso, eu aconselho o senhor está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net ou via ticket, explicando o acontecido da parte do seu set e aguarde.
Caso você não saiba enviar um ticket para nossa administração, visualize abaixo o tutorial.

Edited by Jin_

Bom, recomendo que encaminhe um ticket de auxílio para nossa administração através do sistema exposto no web-site e com isso relate o problema decorrido com sua parte do set para que assim, nossa gestão esteja realizando uma análise no equívoco. Válido resplandece que após o ticket encaminhado é existente um prazo máximo de 72 horas úteis para receber um primeiro feedback da gestão e se por ventura o conteúdo entrar em análise, não existirá um prazo estimativo para recebe uma resposta, bastando assim aguardar.
Olá, neste caso o mas aconselhável é que o senhor entre em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido para que a administração possa está tomando as devidas providências pois pode ter ocorrido algum tipo de bug. Caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo.

Algum bug ocorreu, geralmente não ocorre sumiços quando se trata de mixagens no Chaos Goblin. Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando esse atrito, com certeza após uma averiguação, você terá seu caso resolvido.
Creio que ocorreu um bug, aconselho que entre em contato com nossa administração via ticket para que eles possam lhe auxiliar.
Olá Boa Noite!
Acredito que aconteceu um bug,esteja entrando em contato com nossa administração via ticket até mesmo e-mail: suporte@muaway.net relatando seu ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A sua autoria deverá entrar em contato com nosso setor administrativo através de um ticket ou até mesmo e-mail: suporte@muaway.net, solicitando o auxílio dos mesmos, explique detalhe por detalhe do constrangimento que está passando e espere o respaldo em até 03 dias .
#edit @fonte

Edited by LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, feche o jogo abra-o novamente e verifique se o item esta em sua conta, se realmente ocorreu um bug, envie um ticket ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Boa noite! Abra ticket relatando o acontecido, ou envie email para: suporte@muaway.net

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ja nesta circunstancia sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket, solicitando a recuperação do helm do seu item.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração e reporte o ''bug''.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.