Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao BUG ChaosMachine

Obtive muitas respostas explicando para mim sair e entrar novamente do jogo para ver se
estava no inventário porém já revirei a conta toda e ele realmente sumiu...
No exato momento da mixagem para +14 eu perdi conexão e quando entrei não estava mais lá.
Se existir algum tipo de log's o Admin poderá ver que eu coloquei todas as demais partes
para +15, somente o Helm que acabou sumindo...
Espero não acabar ficando sem o mesmo :weep:
Se alguém do suporte puder agilizar eu agradeceria muito...
O número do ticket é: 360586

Featured Replies

Bom, como você já entro em contato com administração para sanar o problema, apenas aguarde que em breve será respondido seu ticket, no prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
Você já realizou o procedimento correto que é enviar um ticket para o setor administrativo, agora é apenas aguardar, existe um prazo de 03 dias úteis para uma interação sem contar finais de semana e feriados, ou seja, fique atento e esperando uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor já enviou o e-mail ou um ticket assim como recomendamos, aguarde a interação administrativa, através da criação de tópicos não será possível adiantar o procedimento.
Olá Boa Noite!
Bom como o senhor já entrou em contato com a administração basta aguardar o prazo de 72 horas para que seu ticket seja respondido.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
infelizmente membros do suporte não podem ajudar muito ,só podemos lhe indica o caminho correto a ser tomado e o senhor já fez que foi abri o ticket agora basta espera uma resposta da administração fique tranquilo administração ira lhe ajuda nisso
Olá, boa noite.
Como você já envio o ticket e fez o procedimento correto, basta você aguardar um resposta da nossa administração de um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, apenas aguarde.
Olá, o prazo para ter uma reposta via ticket é de até 72 horas úteis, lembrando que possivelmente seu ticket entrará em análise, poderá fica em análise enquanto for necessário, não existe um prazo para respostas de ticket's análise, no mais deverá apenas aguardar, através do fórum não há como resolver, reporte o bug via e-mail para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, como o senhor já realizou o procedimento de está entrando em contato com a administração através de ticket, basta aguardar uma interação da mesma a respeito do asantos. Lembrando que o prazo estipulado e de 72 horas ( 3 dias úteis ).
Conforme dito se você já enviou o ticket, basta aguardar o prazo de 3 dias úteis para que possa obter uma resposta sobre o ocorrido, caso entre em análise não há um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
O prazo é de 03 dias para que você obtenha uma resposta, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Você já realizou o ato correto de reportar via ticket, agora aguarde uma interação administrativa em um prazo de 03 dias úteis. Se realmente bugou, você terá o reembolso.



Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias, portanto aguarde esse prazo para obter uma interação da parte administrativa.
Bom o primeiro passo você já deu corretamente que é encaminhar o ocorrido para o setor administrativo através de um ticket, agora deverá aguarda um prazo de 03 dias úteis para uma interação do setor administrativo perante ao seu ocorrido, vale ressaltar que os 03 dias úteis começaram contar a partir de segunda feira Dia 05/12.
Acalme-se, o procedimento correto já foi tomado por você, ou seja apenas aguarde um prazo estipulado de 03 dias úteis para receber uma primeira resposta no ticket. E lembrando que finais de semana e feriados não são contabilizadas como tais dias e não é executado o processo.
Se o senhor já realizou uns dos métodos mencionados no tópico anterior como citado, basta está aguardando o prazo de 03 dias úteis para assim está tendo uma interação da parte administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Bom como o senhor já realizou os procedimentos corretamente só resta aguarda a resposta de seu ticket, o prazo de 72 horas uteis.
Não existe meios de acelerar um ticket, aguarde até que seja respondido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.