Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muitos já responderam ao meu tópico sobre o pequeno "bug" que aconteceu comigo... eu gostaria
de saber se eu devo deixar a conta exatamente como está até receber a resposta sobre
isso que aconteceu comigo ou se posso continuar fazendo meu comércio normalmente.
E também existe algum meio, ou "logs" que a equipe possa ver que realmente sumiu ? pois no site eu efeituei muitas trocas de JC's por creations para poder refinar
Se alguém puder me tirar essas duvidas agradeço
O ticket já foi enviado...

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Pode fica tranquilo, nosso administrador irá verifica os log's do dia é hora do ocorrido. Então você pode realiza sua negociação dentro do servidor sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Pode continuar negociando normalmente em sua conta até porque de fato nossa administração obtém os logs gerados de todos os jogadores e assim facilitando a busca pelo item perdido.
Você pode continuar jogando normalmente em sua conta sem problema, pois nosso administrador estará puxando o logs do dia do corrido, ou seja, os outros logs não será verificado, apenas do dia que ocorre o sumiço da parte do item citado por você.
Imagem
Imagem
Pode utilizar a conta normalmente, não precisa deixar nada intacto ou algo sem usar, pode comercializar/jogar normalmente que seu problema será resolvido, basta aguardar o prazo de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, fique tranquilo o senhor já realizou o procedimento de está enviando o ticket. Portanto continue aguardando negociando normalmente em sua conta a administração irá verificar os logs é assim concertando o erro ocorrido com o senhor.
O senhor pode jogar normalmente, caso realmente ocorreu algum bug e o senhor perdeu o tal item, a nossa administração irá fazer a devolução, fique tranquilo.
ImagemImagem
Olá, boa noite.
Você pode está negociando normalmente em sua conta, até porque o nosso administrador estará puxando os Log's do dia do ocorrido que aconteceu com o senhor da partes do itens, portanto, fique tranquilo.
Pode ficar jogando normalmente em sua conta sem nenhum problema, o administrador irá verificar o ocorrido e assim que possível sanando seu problema.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
O senhor pode continuar jogando normalmente, nossa administração verificará o logs no dia do ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Lhe indico que o senhor deixe pelo menos as partes do set para assim ser feito a verificação na sua conta, enfim, o mesmo poderá está efetuando as suas trocas a vontade e assim está no aguardo para a interação em seu ticket já criado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
ola o senhor pode continua logando em sua conta normalmente isso não ira interferi em nada,pode continua realizando seu comercio normalmente só que pedimos para que o senhor deixe o sete of war guardado
Olá, boa noite!
Amigão, utilize a sua conta normalmente, nenhuma função que você realizará atrapalhará a administração em futuras visualizações de log's, fique tranquilo e aguarde o respaldo administrativo no seu ticket.

[]'s
Fique tranquilo, pode continuar utilizando sua conta e fazendo suas trocas normalmente até que nossa administração entre em conta com você.
Olá,
Fique tranquilo, logo seu caso será resolvido, pode continuar jogando normalmente pois não irá interferir na ação da administração para resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Continue jogando normalmente em sua conta, não irá interferir em nada no analise administrativo.
Sim, é existente todos tipos de log's no servidor, fique tranquilo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.