Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Garera estou tentando recupera a senha do meu bau mas qandu a mensagi chega no meu celula so aparece 3 numero e agora?
nao vai adianta envia tickit pq o adm vai pergunta algumas coisa da conta e eu nao lembru ajuda ai pff

Featured Replies

aconselho o senhor a esta recuperando pelo e-mail aonde ira esta enviando toda informação da sua conta para o e-mail de cadastrador
Basta você ir até o seu baú e colocar os números enviado para seu celular e tentar de 0 até o 9 que você conseguirá recuperar sua senha.

Ver postloveMU, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:

Ver postNycton, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:

Basta você ir até o seu baú e colocar os número enviado para seu celular e tentar de 0 até o 9 que você conseguirá recuperar sua senha.

eu ja tentei isso so que nao adianto ;-;

Então o único método para você recuperar será enviando um ticket para a Administração, como não foi dessa forma citada por minha autoria é porque o seu baú se encontra com problemas, sendo assim, o sugestionado é que entre em contato diretamente com a Administração explique o ocorrido e aguarde por um respaldo que somente assim você conseguirá sanar o problema em questão, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Vale ressaltar que sempre quando você solicita sua senha através do sistema de recuperação via SMS, o sistema envia os 04 números para abrir seu baú, como o seu veio apenas 03, realmente se encontra com problemas, sendo assim, você deve entrar em contato urgente com a Administração via ticket.

Edited by Nycton

Imagem
Assim que o Sr. receber os três dígitos, redirecione-se até o baú e tente inserir os três dígitos mais 01 número aleatório, sendo ele, 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 & 9.
Boa sorte.

Edited by Lucas_--

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá,
Caso você tenha o PID da conta basta você remover a senha de seu baú inserindo o mesmo, caso não tenha sucesso envie um ticket para a administração relatando seu problema, caso afirmado que você realmente é o suposto dono da acc seu baú poderá ser liberado novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bem, tente entrar em contato via e-mail para assim se obter uma ajuda mais concreta e apropriada para a sua situação. suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postNycton, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:

Basta você ir até o seu baú e colocar os número enviado para seu celular e tentar de 0 até o 9 que você conseguirá recuperar sua senha.

eu ja tentei isso so que nao adianto ;-;
Este é o único meio de relembrar a senha do seu baú, não há outra forma. No entanto, sugiro que você efetue a recuperação do seu PID, e assim destranque o seu bau, o até mesmo coloque uma senha padrão por exemplo 1111 0000 3333 assim sucessivamente.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Bom, como já é enviado os 03 primeiro dígitos de sua senha do baú, basta você procurar o último número, ou seja, tentar do 0 até o 9, pois irá conseguir abrir seu baú. Caso o baú continue travado entre em contato com nossa administração através de um ticket ou reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado isso.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Sua autoria pode está tentando destrancar seu bau atráves do PID, se sua autoria obter o PID em mãos você consegue resolver esse ato que poderá resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Realizei o procedimento em minha residência e ao menos aqui está tudo normalizado, porém como você não quer entrar em contato com a administração via ticket irei te dar uma dica de improviso. Você recebeu apenas três números da sua senha, correto? Sendo assim falta apenas um, porque não tentar o método de "chute", coloque os três números seguidos de outro aleatório até que o seu baú seja aberto, simples não é?

Você está realizando o processo perfeitamente? Caso esteja com dúvidas acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/
Se você não conseguir abrir o seu baú a única solução será sim o envio de ticket, lamento.

[]'s
Se já tentou inserir as possibilidades do número restante é não obteve resultados recomendo que esteja encaminhando um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net até porque isso pode ser um novo bug do cliente.
Basta pegar os três números e aleatoriamente tentar descobrir o último, ou seja, tente do 0 até 9 que terá êxito na recuperação desejada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja coletando esses números que foram enviados e tente inseri-los no seu baú aleatoriamente, caso você nenhuma combinação abrir o seu baú, esteja recorrendo ao suporte administrativo através do e-mail para suporte@muaway.net
Olá Boa Noite!
Tenta estar fazendo o procedimento novamente,se o problema persistir esteja enviando um ticket ou para e-mail Suporte@muaway.net
Veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite.
Se você já realizou todo os procedimento é não obteve nenhum resultados, e o problema persista, neste caso você terá que está enviando um ticket ou para e-mail Suporte@muaway.net relatando o problema do Bug e aguarde um análise.
Porém, tente realizar o procedimento novamente e ver se você realizou correto, através desse tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/
Se o mesmo já tentou inserir os números de 0 a 9 e não obteve resultado, o aconselhável é o mesmo entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e constata o problema.

Ver postLucas_--, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:

Assim que o Sr. receber os três dígitos, redirecione-se até o baú e tente inserir os três dígitos mais 01 número aleatório, sendo ele, 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 & 9.
Boa sorte.

Faça como foi dito acima pelo membro Lucas_--, qualquer coisa envie um ticket solicitando a senha de seu baú.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.