December 4, 20169 yr comment_5445475 Garera estou tentando recupera a senha do meu bau mas qandu a mensagi chega no meu celula so aparece 3 numero e agora? nao vai adianta envia tickit pq o adm vai pergunta algumas coisa da conta e eu nao lembru ajuda ai pff Report
December 4, 20169 yr comment_5445480 aconselho o senhor a esta recuperando pelo e-mail aonde ira esta enviando toda informação da sua conta para o e-mail de cadastrador Report
December 4, 20169 yr comment_5445481 Basta você ir até o seu baú e colocar os números enviado para seu celular e tentar de 0 até o 9 que você conseguirá recuperar sua senha. loveMU, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:Nycton, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:Basta você ir até o seu baú e colocar os número enviado para seu celular e tentar de 0 até o 9 que você conseguirá recuperar sua senha. eu ja tentei isso so que nao adianto ;-; Então o único método para você recuperar será enviando um ticket para a Administração, como não foi dessa forma citada por minha autoria é porque o seu baú se encontra com problemas, sendo assim, o sugestionado é que entre em contato diretamente com a Administração explique o ocorrido e aguarde por um respaldo que somente assim você conseguirá sanar o problema em questão, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Vale ressaltar que sempre quando você solicita sua senha através do sistema de recuperação via SMS, o sistema envia os 04 números para abrir seu baú, como o seu veio apenas 03, realmente se encontra com problemas, sendo assim, você deve entrar em contato urgente com a Administração via ticket. Edited December 4, 20169 yr by Nycton Report
December 4, 20169 yr comment_5445482 Assim que o Sr. receber os três dígitos, redirecione-se até o baú e tente inserir os três dígitos mais 01 número aleatório, sendo ele, 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 & 9. Boa sorte. Edited December 4, 20169 yr by Lucas_-- Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 20169 yr comment_5445483 Olá, Caso você tenha o PID da conta basta você remover a senha de seu baú inserindo o mesmo, caso não tenha sucesso envie um ticket para a administração relatando seu problema, caso afirmado que você realmente é o suposto dono da acc seu baú poderá ser liberado novamente. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 4, 20169 yr comment_5445485 Bem, tente entrar em contato via e-mail para assim se obter uma ajuda mais concreta e apropriada para a sua situação. suporte@muaway.net. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 20169 yr Author comment_5445486 Nycton, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:Basta você ir até o seu baú e colocar os número enviado para seu celular e tentar de 0 até o 9 que você conseguirá recuperar sua senha. eu ja tentei isso so que nao adianto ;-; Report
December 4, 20169 yr comment_5445487 Este é o único meio de relembrar a senha do seu baú, não há outra forma. No entanto, sugiro que você efetue a recuperação do seu PID, e assim destranque o seu bau, o até mesmo coloque uma senha padrão por exemplo 1111 0000 3333 assim sucessivamente. Edited December 4, 20169 yr by iStr Report
December 4, 20169 yr comment_5445489 Bom, como já é enviado os 03 primeiro dígitos de sua senha do baú, basta você procurar o último número, ou seja, tentar do 0 até o 9, pois irá conseguir abrir seu baú. Caso o baú continue travado entre em contato com nossa administração através de um ticket ou reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado isso. Edited December 4, 20169 yr by Teck_ Report
December 4, 20169 yr comment_5445491 Sua autoria pode está tentando destrancar seu bau atráves do PID, se sua autoria obter o PID em mãos você consegue resolver esse ato que poderá resolver o seu problema. Report
December 4, 20169 yr comment_5445493 Olá, boa noite! Realizei o procedimento em minha residência e ao menos aqui está tudo normalizado, porém como você não quer entrar em contato com a administração via ticket irei te dar uma dica de improviso. Você recebeu apenas três números da sua senha, correto? Sendo assim falta apenas um, porque não tentar o método de "chute", coloque os três números seguidos de outro aleatório até que o seu baú seja aberto, simples não é? Você está realizando o processo perfeitamente? Caso esteja com dúvidas acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/ Se você não conseguir abrir o seu baú a única solução será sim o envio de ticket, lamento. []'s Report
December 4, 20169 yr comment_5445494 Se já tentou inserir as possibilidades do número restante é não obteve resultados recomendo que esteja encaminhando um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net até porque isso pode ser um novo bug do cliente. Report
December 4, 20169 yr comment_5445496 Basta pegar os três números e aleatoriamente tentar descobrir o último, ou seja, tente do 0 até 9 que terá êxito na recuperação desejada. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 20169 yr comment_5445497 Esteja coletando esses números que foram enviados e tente inseri-los no seu baú aleatoriamente, caso você nenhuma combinação abrir o seu baú, esteja recorrendo ao suporte administrativo através do e-mail para suporte@muaway.net Report
December 4, 20169 yr comment_5445498 Olá Boa Noite! Tenta estar fazendo o procedimento novamente,se o problema persistir esteja enviando um ticket ou para e-mail Suporte@muaway.net Veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/ Edited December 4, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 4, 20169 yr comment_5445499 Olá, boa noite. Se você já realizou todo os procedimento é não obteve nenhum resultados, e o problema persista, neste caso você terá que está enviando um ticket ou para e-mail Suporte@muaway.net relatando o problema do Bug e aguarde um análise. Porém, tente realizar o procedimento novamente e ver se você realizou correto, através desse tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/ Report
December 4, 20169 yr comment_5445500 Se o mesmo já tentou inserir os números de 0 a 9 e não obteve resultado, o aconselhável é o mesmo entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e constata o problema. Report
December 5, 20169 yr comment_5447739 Lucas_--, em 03 December 2016 - 10:22 PM, disse:Assim que o Sr. receber os três dígitos, redirecione-se até o baú e tente inserir os três dígitos mais 01 número aleatório, sendo ele, 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 & 9. Boa sorte. Faça como foi dito acima pelo membro Lucas_--, qualquer coisa envie um ticket solicitando a senha de seu baú. Report
December 5, 20169 yr comment_5447742 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao vai adianta envia tickit pq o adm vai pergunta algumas coisa da conta e eu nao lembru ajuda ai pff