December 4, 20169 yr comment_5445583 Olá, Eu gostaria de saber de vocês se das sugestões criadas aqui por nós jogadores, alguma sugestão foi aceita pelo nosso administrador e implantada no jogo/Fórum/Site? Caso sim, poderia me dizer alguma? Report
December 4, 20169 yr comment_5445585 Sim, alguns sugestões que vem a prol de melhoria em nosso servidor é implantada, ou seja, sugestões que tem intuito de melhoria e implantada dentro do servidor. Report
December 4, 20169 yr comment_5445588 Sim, já houve algumas sugestões que foram elaboradas pelos jogadores que a nossa administração implantou em nosso servidor, porém atualmente está difícil de ser implantada alguma, porém ficará total critério do setor administrativo a implantar a tal sugestão ou não. Report
December 4, 20169 yr comment_5445594 Sim, várias. Estarei postando abaixo uma, confira: • (Lida)[Sugestão] Uma nova área para postagem de eventos. Veja ela em execução abaixo: • [Relatório] Eventos realizados pelos game masters. Report
December 4, 20169 yr comment_5445595 Sim, algumas sugestões dadas por nós membros são implantadas sim em nosso servidor, mais fica a total critério da administração está colocando a mesma em vigor ou não. Report
December 4, 20169 yr comment_5445598 Sim, já tivemos sugestões que foram criada por jogadores e foram implantada no servidor pelo administrador, mas informar quais foram ficam meio impossível, até porque já foram implantada diversas sugestões, enfim. Report
December 4, 20169 yr comment_5445601 Olá, sim, já houve algumas sugestões que foi inserida no servidor pela administração, mas geralmente não são muitos que são inseridas pelas coisas que as mesma impõem mas algumas são implantadas sim, mas isso fica de acordo com o critério da administração está implantando ou não. Report
December 4, 20169 yr comment_5445604 Sim, várias sugestões já foram viabilizadas e posta em prática pela parte administrativa, veja um exemplo logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/605155-sugestao-uma-nova-area-para-postagem-de-eventos/page__p__5227494__fromsearch__1&#entry5227494 ]. Edited December 4, 20169 yr by Eu_ Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 20169 yr comment_5445617 Sim, de fato algumas sugestões viáveis sugeridas pelos jogadores já foram sim implantadas no servidor, entretanto lista para você ás mesmas será um pouco difícil até porque ao decorrer do tempo foi aderida diversas, sendo assim recomendo que faça uma busca no fórum/site. Report
December 4, 20169 yr comment_5445620 Diversas sugestões já fornecidas em nosso servidor já foram aplicadas, uma delas é a implantação dos baús em nova arena, ela foi a mais solicitada pela massa. Tivemos também a sugestão do comando /zen que hoje está em vigor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/143819-lida-zen-bugado-zen/ Tivemos a sugestão de deixar os potions infinitos, porém, atualmente só é possível com o uso do novo dinorant, link da sugestão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/578251-referente-a-uma-sugestao-sobre-potions/ Report
December 4, 20169 yr comment_5445621 Caso o setor administrativo achar que a sugestão irá causar melhorias e não transtornos para o servidor, irá ser sim implantada a mesma, como várias outras que foram ditadas por nós players do servidor e fórum tem repassado para a administração. Report
December 4, 20169 yr comment_5445623 Olá Boa Noite! Sim,algumas sugestões que foram feitas pelos jogadores nossa administração implanto,mas atualmente esta difícil elabora alguma que veja implantada em nosso servidor. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 4, 20169 yr comment_5445629 Sim, diversas sugestões elaboradas em nosso fórum foram inseridas no servidor, porém é algo difícil de lhe fornecer, pois é uma grande quantidade. Edited December 4, 20169 yr by Soldier_ Report
December 4, 20169 yr comment_5445941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria de saber de vocês se das sugestões criadas aqui por nós jogadores, alguma sugestão foi aceita pelo nosso administrador e implantada no jogo/Fórum/Site? Caso sim, poderia me dizer alguma?