Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá !

Conquistei mais um mt-mt privado #2 com apenas 1 convite, infelizmente consegui o terceiro lugar ;/ e acabei levando a Green box of christmas . Nos drop's dessa Green está bem claro ,
» Green Box of Christmas:
03 Majestyc Sword [RL] - 40%
05 Majestyc Sword [RL] - 40%
02 Sword of War [RL] - 20% . Mas quando eu fui dropar essa green , joguei bastante potions no chão para poder da um sorte, mas quando eu joguei a box no chão dropei 1 sword of War +10 ainda , nos drop's está 02 Sword of War . Isso é algum tipo de bug ? se for , fui prejudicado mas muito prejudicado. Agredeço desde já !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Certamente sim, encaminhe um determinado ticket para o setor administrativo informando o problema e aguarde até que tudo seja verificado e corrigido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselhável que sua autoria reporte esse bug para administração no e-mail suporte@muaway.net. É notório que no drop real da box era para está dropando 2 sword of war's então dropando 1 com certeza ocorreu algum problema, reporte e guarde uma resposta administrativa ou até um ressarcimento da boxs.
Imagem
Imagem
Creio que a Administração já esta ciente desse fato que vem ocorrendo não só com o Senhor mas sim com alguns players, peço que envie um Ticket para que o seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Ficou claramente configurado o bug, abra um ticket falando sobre tal assunto para o setor administrativo estar verificando o ocorrido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Algumas box's estavam com o drop errado, sua autoria deveria ter aguardado um pouco mais, pois vários jogadores já estavam questionando o motivo do erro de divulgação dos drops, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou para o nosso sub administrador Patrick (patrick@muaway.net) para que algo seja feito, não há garantia, mas é bom enviar para deixá-los cientes.
Sim, afinal, a box deixa claro que dropa ou uma quantidade X em relíquias ou 02 Swords of War, sendo assim, provavelmente ocorreu um bug e você deverá reportar para a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou até mesmo encaminhar um ticket para a solução do problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho ao senhor à estar encaminhando este suposto bug para administração enviando um ticket relatando o seu problema com relação ao drop deste box.
Imagem
ImagemImagem

Exato, atualmente está acontecendo um bug, esteja reportando através de um ticket para administração ou faça a reportação do bug através do e-mail suporte@muawya.net, para que seja verificado pelo administrador e seja corrigido esse bug.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão reportando o problema nas box's, ou seja, recomendo que o mesmo reporte para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no ticket, e aguarde uma interação por parte da mesma em até 72 horas úteis, é bem provável que nossa administração já está ciente do ocorrido e em breve será normalizado, aguarde.
Realmente como podemos ver no tópico das Box's estar dizendo que os drops da Green box of Christmas é:

Quote

» Green Box of Christmas:
03 Majestyc Sword [RL] - 40%
05 Majestyc Sword [RL] - 40%
02 Sword of War [RL] - 20%

E você conseguiu dropar apenas 1 sword of war, ou seja, creio que isso seja algum tipo de bug mesmo, sendo assim reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá Bom Dia
O senhor deve enviar um ticket para administração relatando o bug que aconteceu com o senhor e aguarde.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A administração já está ciente do ocorrido,entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no ticket, reporte o ocorrido e aguarde uma interação por parte da mesma em até 72 horas úteis, a sua autoria terá o reembolso caso for provado que isso é um erro por parte do setor administrativo.

Edited by LUTOCHAVES




Imagem
Imagem
Imagem
Bom, provavelmente ocorreu um bug, no entanto você deverá enviar um ticket relatando o bug ocorrido.
Imagem
Imagem
Reporte o equívoco para nossa administração através do endereço de e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma análise no seu caso.
sim certamente e um bug que aconteceu aconselho a envia um ticket para administração relatando o que aconteceu envie print's também que lhe ajudara
Olá, bom dia.
Repassei o tópico a administração e estamos analisando, peço que aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.