December 4, 20169 yr comment_5445895 Alguem sabe resolver esse problema? Edit:Ja reabri varias veses. Edit2: Nao existe CL nesse forum para si pronunciar? Edited December 4, 20169 yr by Healing_MD Report
December 4, 20169 yr comment_5445897 Esse problema estar acontecendo com alguns jogadores, creio que seja problema do próprio servidor, sendo assim aguarde até que a nossa administração solucione. Krawk, em 04 December 2016 - 11:47 AM, disse:JA ESTA FALANDO ASNEIRAS, EU TO CONSEGUINDO LOGAR NO SITE NORMALMENTE SO NO GAME QUE EU NÃO CONSIGO, E OUTRA QUANDO A ACC E BANIDA APARECE SUA CONTA ESTA BANIDA E NAO ESTE ERRO, REVEJA SUA RESPOSTA Nokia_. Primeiro de tudo fala direito comigo, porque não te conheço então não venha falar abobrinha pra cima de mim, eu apenas pensei que era esse respectivo problema de banimento, porém eu já editei a minha resposta, antes de você dar quote em algum jogador, você aperta o F5 e veja se a pessoa editou o seu post, e outra, não tem nexo de você responder um tópico desas forma, para tentar quebrar os outros, apenas dando quote e falando que a pessoa respondeu errado, o que você vai ganhar com isso? Itens, dinheiro? Fama? Vai mudar alguma coisa na sua vida? Acho que não, então você que deve rever os seus atos. Enfim é isso, espero que você tome atitude de homem pra parar de tentar quebrar alguém em tópicos que são feitos em nosso fórum até porque não irá te levar a lugar algum. Passar bem Krawk Edited December 4, 20169 yr by Nokia_ Report
December 4, 20169 yr comment_5445900 Aconselhável que sua autoria peça auxilio administrativo atráves do ticket, informe o ocorrido e aguarde um prazo de 3 dias úteis. Tente também está reiniciando seu moldem e ligando-o após 20 segundos, isso pode resolver o problema, caso não, envie o ticket e aguarde que nossa administração estará lhe ajudando a solucionar o problema. Edited December 4, 20169 yr by Magro_ Report
December 4, 20169 yr comment_5445902 Nokia_, em 04 December 2016 - 11:45 AM, disse:Essa mensagem aparece quando um jogador é banido, sendo assim a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket pedindo o motivo do seu banimento. JA ESTA FALANDO ASNEIRAS, EU TO CONSEGUINDO LOGAR NO SITE NORMALMENTE SO NO GAME QUE EU NÃO CONSIGO, E OUTRA QUANDO A ACC E BANIDA APARECE SUA CONTA ESTA BANIDA E NAO ESTE ERRO, REVEJA SUA RESPOSTA Nokia_. Atenciosamente - Krawk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 4, 20169 yr comment_5445903 O problema não se encontra apenas com você, mas sim com todos os jogadores que estão tentando se conectar ao servidor no momento, aguarde que em breve irá retornar ao normal. Report
December 4, 20169 yr Author comment_5445904 Magro_, em 04 December 2016 - 11:47 AM, disse:Quando uma mensagem dessa é recebida, quando irá logar, de fato sua autoria foi banido, e para resolver esse problema deve entrar em contato com a nossa administração atráves de um ticket, para está pedindo informações do porque e como resolver esse problema, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. SONHA NAO. Report
December 4, 20169 yr comment_5445905 Esse determinado problema está obtentendo com alguns jogadores de nosso servidor, creio que esse tal problema seja do nosso servidor, portanto vamos aguardar até que isso seja reportado para o setor administrativo e a mesma esteja solucionando o problema ocorrido com o nosso servidor. Report
December 4, 20169 yr comment_5445907 Esta mensagem geralmente aparece quando um player é banido, entre em contato com a nossa administração via ticket e relate o ocorrido. Report
December 4, 20169 yr comment_5445908 Quando o jogador é banido pelo sistema de banimento permanente, aparece essa seguinte mensagem, mas creio que não ocorreu nenhum banimento no seu caso, isso pode ser também algum problema, até porque há indícios de que existem vários jogadores que estão com essa mesma mensagem aparecendo na tela ao tentar entrar, aguarde por um instante, as vezes isso pode ser solucionado. Report
December 4, 20169 yr comment_5445911 infelizmente não tem tutorial para resolver esse problema sugiro que o mesmo abra um ticket mostrando para administração o problema junto com a print que o mesmo postou aqui em nosso fórum Report
December 4, 20169 yr comment_5445912 Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que você, sendo assim, aguarde por uma interação da Administração porque provavelmente já estão ciente do problema e estão trabalhando para resolve-lo, seja paciente. • Caso o problema seja prolongado por muito tempo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo em sua residência. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 20169 yr comment_5445916 Olá, bom dia. Aqui na minha residência está ocorrendo mesmo erro e não é só com você, apenas aguarde, em breve irá se conectar ao servidor novamente,. Report
December 4, 20169 yr comment_5445921 Todos jogadores que estão tentando se conectar durante o momento está passando por este problema, em breve será normalizado aguarde. Report
December 4, 20169 yr comment_5445934 Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, repassando todo o ocorrido, e aguarde um prazo de 72 horas úteis, creio que não seja apenas com você que está acontecendo esse constrangimento, mas logo será sanado apenas aguarde e tenha paciência. Report
December 4, 20169 yr comment_5445944 Olá Bom Dia! Acredito que vários jogadores estão sofrendo com esse problema,peço que aguarde que logo será resolvido. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 4, 20169 yr comment_5445980 Alguns jogadores estão tendo este problema , solicite um ticket para a nossa administração Atenciosamente; Bad-Trip. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 20169 yr comment_5446221 Em tópico criado em que o autor estava com o mesmo problema nosso administrador respondeu o mesmo e também deixou um método, veja. QuoteFaça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir. Caso isso na resolva, entre em contato via ticket ou através do e-mail do suporte e relate o que está acontecendo. Report
December 4, 20169 yr comment_5446222 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edit:Ja reabri varias veses.
Edit2: Nao existe CL nesse forum para si pronunciar?
Edited by Healing_MD