Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem voltei a jogar a alguns dias e vi que no site tem algumas opções de segurança para a conta ..
Porem eu não estou conseguindo acessar meu e-mail pois pede para fazer uma confirmação através do numero de telefone q foi cadastrado e eu não tenho mais esse numero (sendo assim a unica forma de receber o codigo via SMS)
alguem ajuda ai
Imagem


Imagem

Featured Replies

Mande um ticket para a administração eles resolvera seu problema .

Imagem


Atenciosamente; Bad-Trip.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!:xmas_biggrin:

Edited by NewstylexD

Olá , boa tarde!

Envie um ticket para a administração , relatando o ocorreu , e espere uma resposta deles .
Lembrando que o prazo da administração vê o ticket são 72 h , e para ficar em analíse não tem previsão de resposta , então aguarde pacientemente .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Você pode redefinir seu e-mail, basta o senhor enviar uma ticket para o Administrador solicitando alteração do e-mail, porém tu deverá provar que a conta é realmente sua respondendo alguns questionários, e após ter seu e-mail em suas mãos poderá remover o numero do celular e adicionar outro.
Envie um ticket para a Administração relatando que não possui mais acesso ao número do celular cadastrado na conta, sendo assim, os mesmos irão lhe encaminhar um formulário para preencher algumas perguntas pessoais de sua conta e após irão lhe dar uma oportunidade de cadastrar um novo número.

Envie um ticket imediatamente ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net e relate todo o ocorrido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja encaminhando um ticket para o administrador solicitando um auxílio na recuperação, pois assim o suporte administrativo poderá auxiliá-lo de uma maneira cabível ao caso.
Para enviar um ticket é muito simples, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tente está se comunicando com algum a nossa administração via ticket para obter alguns dados de sua conta, caso não saiba realizar tal método basta está prosseguindo com o tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Entre em contato com a nossa administração via ticket, e esteja relatando que o senhor não possui mais o numero de telefone cadastrado em sua conta, após isso aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma nova interação por parte administrativa.
ImagemImagem
Altere o número de telefone. Como você informou que não obtém o que está cadastrado, entre em contato com a Equipe através do suporte via ticket para realizar a confirmação e alteração de número manualmente. Após encaminhar um ticket, é necessário aguardar um determinado prazo de 72 horas úteis para obter um feedback administrativo lhe auxiliando de forma coerente.
Imagem
Imagem
Neste caso se aconselha que você abra um ticket com este assunto onde ira ser averiguado se o senhor e mesmo o dono da conta e posteriormente mudado o E-mail.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Neste caso você terá que está entrando em contato com setor administrativo através de via ticket, solicitando um auxílio da recuperação do seu número, essa única maneira de você está resolvendo o seu problema.
Caso você não saiba enviar um ticket para nossa administração, visualize abaixo o tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Olá Boa Tarde!
Sendo assim aconselho ao senhor a estar entrando em contato com o setor administrativo relatando uma alteração de e-mail.
Veja como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Esteja entrando em contato com administração do servidor através de um ticket e explique para administração esse assunto, eles ajudará em uma solução.
Imagem
Imagem
Esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo solicitando o pedido.
Envie um ticket para a Administração relatando que você perdeu seu número telefônico cadastrado em seus dados pessoais, e aguarde um respaldo do setor Administrativo, que provavelmente será enviado um formulário para o senhor preencher para saber se realmente você é o proprietário da conta, enfim, envie um ticket e relate o ocorrido, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, neste caso envie um ticket para administração relatando todo problema ocorrido e solicitando um auxílio que a administração estará lhe ajudando a resolver o problema. Caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja enviando um ticket para administração relatando seu problema, caso não saiba enviar visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Já que a sua autoria não se recorda e nem tem o e-mail ou o número do celular inserido na conta, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, reporte o seu constrangimento, feito isso a administração irá te passar um formulário com algumas perguntas relacionadas a sua conta, o mesmo terá que se recordar de informações necessárias para ajudar na recuperação da conta,ou você pode até mesmo entrar em contato pelo e-mail suporte@muaway.net , após ter feito todos esses procedimentos aguarde até 72 horas úteis para o retorno administrativo em relação ao teu ticket.

Edited by LUTOCHAVES




Imagem
Imagem
Imagem
Simples, basta entrar em contato com nossa administração através do ticket e relata o ocorrido e a mesma irá lhe auxiliar, fique tranquilo, caso não saiba enviar um ticket corretamente, saiba como no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselho ao senhor á estar entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema para que possa ser resolvido, caso não saiba enviar o ticket estarei disponibilizando um tutorial de uma forma simplês de como abrir um ticket, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


[/center]
Neste caso envie um ticket para administração. Não darei muitos detalhes pois o mesmo já deixou que sua dúvida foi retirada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.