Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então depositei via cartão de credito sexta feira para isso eu tive que preencher um formula certo.. na hora de coloca o valor o certo ceria 451.00 né??? mais eu só coloquei dessa forma 451 e nao sei se vai da certo meu deposito :/ eu depositei meis passado para pegar o dino black e demoro 1 dia e meio e agora ja fais 2 dias estou um poco preocupado ce fis certo, eu apertei pra confirmar o deposito e deu tudo certo mais fiquei com essa duvida em questa OBS: PF SE FOREM ME AJUDA QUERO RESPONTAS CERTAS NAO QUERO QUE OS 2 PRIMEIRO A ME RESPONDER DIFERENTE AI VEM 30 COPIANDO ISSO ME DA ÓDIO DE VE ISSO QUERO RESPOSTAS DIFERENTES UM DE outro
NAO QUERO NOOBS COPIANDO A RESPOSTAS DE OUTRO obrigado boa tarde ..

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

-
O prazo máximo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, aguarde.
ImagemImagemImagem
Fique tranquilo perante a isso, sua autoria realizou o processo corretamente, caso tivesse colocando algo errado, com certeza o processo não iria para frente, aguarde o prazo estipulado que os goldway's juntamente com os brindes chegaram em sua conta, válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias úteis para confirmar o depósito em sua conta, aguarde.
Imagem
Imagem
Você fez o procedimento corretamente, fique tranquilo, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis que o seu depósito será confirmado.
Imagem
O prazo para o seu deposito ser confirmado é de 72 dias uteis, ou seja finais de semana não contam.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Está tudo correto, fique tranquilo.
O senhor deverá aguardar por 72 horas úteis para que o seu depósito seja confirmado. Em alguns casos a confirmação é feita de forma imediata, ou seja, dentre 24 à 48 horas úteis, porém, devido a uma grande demanda de contribuições o Administrador solicita que os jogadores aguardem por um prazo máximo de até 72 horas úteis.
É válido ressaltar que feriado e finais de semana não são contabilizados como dia útil, sendo assim, sua contribuição poderá ser confirmada entre amanhã (segunda-feira) ou até mesmo depois de amanhã (terça-feira). Não se preocupe. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, fique tranquilo perante há isto pois o senhor já realizou todo procedimento pedido, agora basta o senhor aguardar durante o prazo estipulado que é de 72 horas ( 3 dias úteis) para que possa ser creditado em sua conta.
Aconselho ao senhor á estar enviando um ticket para o suporte@muaway.net, para que você possam ser informado se o senhor confirmou o deposito de maneira certa ou errada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

[/center]
Olá Boa Tarde!
Fique calmo basta aguardar o prazo de 72 horas para que esteja confirmando seu deposito em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não se preocupe, e continue aguardando até que sua contribuição seja confirmada é obtenha as devidas moedas GoldsWay's juntamente com os brindes em mãos até porque o processo e executado pelo setor financeiro apenas em dias úteis, ou seja finais de semana e feriados não são contabilizadas como tais dias. Portanto aguarde até terça-feira assim e provável que obtenha a creditacão conclusa.

Edited by Dns

Você realizou o procedimento correto, fique tranquilo, em até 72 horas seus brindes e goldsway's serão creditados, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Você realizou o procedimento corretamente, agora apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis.
Pode ficar calmo, pois o mesmo realizou a sua contribuição na sexta-feira sabendo-se que o prazo estipulado para entrega dos benefícios são de 72 horas.

PS: Lembrando que os dias úteis como sábado e domingo não contam neste prazo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa tarde.
Fique tranquilo, você realizou o depósito correto, agora basta o senhor aguardar um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito, após a confirmação você deverá aguardar prazo novamente de 48 horas para o seus brindes serem inseridos em seu baú1.
Lembre-se sabádo/domingo não são contado comigo dia útil, apenas aguarde.

Edited by Jin_

Sua autoria realizou o processo corretamente, caso o senhor achar que tenha colocado algo de errado,o processo da sua compra não irá para frente, aguarde o prazo estipulado ditado pela administração relacionado a quantidade de dias e horas para a confirmação de um depósito que é de 72 horas úteis, vale ressaltar que, o senhor efetivou o depósito quase no final de semana e final de semana não conta como dias úteis, creio que até segunda ou terça feira as goldway's juntamente com os brindes chegaram em sua conta, basta deixar o baú de número 01 totalmente livre e aguarde Até que a administração confirme e edite os brindes incluídos no seu pacote escolhido.

Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento foi realizado corretamente, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para nossa administração confirma seu depósito, após ser confirmado aguarde o prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú 01.
O prazo pra a confirmação de um deposito é de 72 horas, após a confirmação o senhor deve aguarda um prazo de 48 horas pra que os brindes sejam editado em sua conta, deixe o baú vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.